Santos busca manter a invencibilidade no Pacaembu contra o Fluminense

Santos busca manter a invencibilidade no Pacaembu contra o Fluminense

Like
1072
0
segunda-feira, 14 agosto 2017
Brasileirão Série A

O Santos recebe o Fluminense nesta segunda-feira no Pacaembu de olho no vice-líder Grêmio. O duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro pode deixar o peixe a um ponto de tricolor gaúcho e encurtar a distância para o líder Corinthians. Já o Fluminense tem a chance de se aproximar da G6, na busca por uma vaga para a Copa Libertadores. Mais de 9 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Depois da sofrida classificação às quartas de final no torneio intercontinental, o alvinegro volta as atenções para o campeonato nacional. A partida de ida contra o Barcelona de Guayaquil vai acontecer no dia 13 de setembro. Como o peixe já foi eliminado da Copa do Brasil, a equipe do técnico Levir Culpi vai tempo de sobra para focar no Brasileirão, na tentativa de alcançar o Corinthians. Para a partida contra o tricolor carioca, David Braz, Copete e Bruno Henrique serão poupados por conta do desgaste dos últimos jogos. Com isso, o zagueiro Gustavo Henrique vai entrar em campo após 11 meses parado por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro devem ser os escolhidos para formar o ataque com Ricardo Oliveira.   

O Fluminense vem de uma sequencia instável no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos foram uma vitória, uma derrota e três empates. Apesar da irregularidade, o Flu segue próximo da zona de classificação para a libertadores. Com uma vitória hoje a equipe empata em número de pontos com o Atlético/PR, sexto colocado. O técnico Abel Braga vai com força máxima para o confronto contra o Santos. A única diferença em relação a equipe que foi a campo diante do Atlético/GO é a volta do volante Marlon Freitas, que estava suspenso. Com isso, Henrique volta para a zaga.

A Rádio Poliesportiva vai levar para você todos os detalhes da partida de logo mais. Marcelo Delmiro vai narrar, Ramoni Artico vai estar nos comentários e Pedro Pannunzio nas reportagens. Para acompanhar basta acessar os aplicativos TuneIn, ou RadiosNet, ou pelo site www.radiopoliesportiva.com.br.

 

Por Pedro Rocha Pannunzio

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title