Santo André recebe o Criciúma pela Copa do Brasil

Santo André recebe o Criciúma pela Copa do Brasil

Like
1107
0
quarta-feira, 15 fevereiro 2017
Copa do Brasil

Em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2017, a equipe do E.C. Santo André (SP) recebe o Criciúma E.C. (SC) nesta quinta (16/02), às 16h00, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, no ABC Paulista, em jogo único.

A equipe do ABC, atual campeã Paulista da série A2, necessita obrigatoriamente de uma vitória como donos da casa, se quiser prosseguir na competição. Já a equipe catarinense joga por um empate, de acordo com as novas regras.

Com as mudanças em seu regulamento, a competição nacional vem reformulada para esta temporada. As duas primeiras fases contarão com jogos únicos, já que para o time visitante o empate bastará para ser classificado. A escolha do mandante é feita pelo ranking geral da CBF e a equipe que estiver pior posicionada jogará em casa.

O Santo André, do técnico Toninho Cecílio, vem para esse confronto carregando uma vitória de 2 a 0 em cima da equipe do Corinthians em pleno Itaquerão, na terceira rodada do Campeonato Paulista. A melhor atuação da equipe Andreense na Copa do Brasil foi em 2004, quando o time venceu o Flamengo na final e se sagrou campeão.

Do outro lado, a equipe visitante do Criciúma, sob o comando do técnico Deivid, vem de uma derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, pela Copa Primeira Liga, no Rio grande do Sul. Em 1991, a equipe catarinense teve sua melhor performance na competição, superando o Grêmio na final da Copa.

Acompanhe a transmissão ao vivo, direto do Bruno Daniel, a partir das 15h30, aqui na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Avatar

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments