Santo André/APABA realiza mais um importante evento internacional on-line

Santo André/APABA realiza mais um importante evento internacional on-line

1
221
0
quarta-feira, 22 julho 2020
Basquete Feminino

Depois do grande sucesso do “1º Encontro Internacional de Basquete Feminino Virtual – 2020”, o Santo André/APABA realizará, em parceria com a Universidad Austral, mais um evento on-line internacional. A partir do aplicativo Zoom, ocorrerá de 30 de julho a 1º de agosto. Em suma, o “Womens Basketball Coaches International Meeting”, que contará com escolas importantes do cenário internacional, visa aumentar o intercâmbio entre as escolas. Dessa maneira, participarão representantes do Brasil, Chile, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Bélgica.

Por Danyela Freitas, Goiânia-GO

Neste nosso segundo evento on-line será realizado um ciclo de palestras voltado às comissões técnicas, com treinadores e preparadores físicos. Em síntese, contaremos com a participação de escolas importantes do basquete feminino internacional e isso irá ajudar a aumentar o intercâmbio entre as nações, com propostas de trabalho de escolas diferentes e, assim, auxiliando no crescimento de todos os envolvidos”, comentou Arilza Coraça, treinadora do Santo André/APABA.

No dia 30 de julho, os palestrantes serão os técnicos. No dia 31 de julho, os preparadores físicos farão as suas explanações. Posteriormente, em 1º de agosto, novamente os técnicos irão discorrer. Além disso, a inscrição é gratuita e, em breve, a organização anunciará o que o interessado deve fazer para confirmar a sua participação. Somado a isso, informará a programação completa (palestrantes e temas). Por fim, outro ponto importante é que jogadoras que viveram experiências no cenário internacional serão as responsáveis pelas traduções on-line das palestras.

Quero agradecer mais uma vez ao prefeito de Santo André, Paulo Serra, e ao presidente da Associação de Pais e Amigos do Basquetebol de Santo André (APABA), por meio do presidente Sérgio Macário, que acreditam no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo basquete feminino andreense”, completou Arilza.

Imagem destaque: Divulgação/APABA

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (n[...]

127 posts | 0 comments

Comments are closed.