Sampaio Corrêa x LSB – Fase de classificação LBF 2021

Sampaio Corrêa x LSB – Fase de classificação LBF 2021

1
159
0
quarta-feira, 14 abril 2021
Basquete

Neste sábado (17) o Sampaio Corrêa x LSB se enfrentam no Ginásio Costa Rodrigues (MA), às 17h30 (horário de Brasília)  pela fase de classificação da LBF, com transmissão da LBF LIVE. O time maranhense terá um grande desafio já que é o atual último colocado e enfrentará um dos líderes da competição que vem de derrota. 

Por: João Simões, São Paulo-SP

SAMPAIO CORRÊA

O mandante disputou apenas um jogo na LBF 2021, onde foi derrotado por 65 x 43 pelo SESI Araraquara. Dessa forma, ocupa a última colocação do torneio. Uma das esperanças da equipe é o novo reforço anunciado no começo do mês, a ala norte-americana Katrina Pardee. A atleta de 23 anos é formada pela universidade de West Virgínia e teve uma média de 26,3 pontos com a equipe do CARL-AZ (BOL), sendo uma das cestinhas do Sul-Americano de clubes 2021. As meninas do Tubarão voltam as quadras após 34 dias sem jogar.

LSB

As visitantes são uma das que líderes a competição com cinco pontos, juntamente com Vera Cruz Campinas e Blumenau, o time carioca estreou vencendo o Ituano por 82 x 77. Logo depois, venceu o Santo André por 70 x 64 e em sua última partida acabou derrotado pelo Campinas por 64 x 76. A partida contra o Sampaio será o primeiro desafio como visitante da LSB.

Para este jogo, o time tem como destaque a ala Thayná Silva, a jogadora vem se destacando positivamente nas partidas feitas pela equipe. Contra o Ituano foram 23 pontos, anotou mais 36 contra o Santo André e na derrota para o Vera Cruz foram mais 16 pontos, além disso a ala-armadora Marquita Daniels se destaca, pois  fez 10 pontos nas duas vitórias da equipe.

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X LSB

Em 2019 Sampaio Corrêa x LSB se enfrentaram duas vezes, ambas com vitória da equipe nordestina: 56 x 90 no Rio de Janeiro e 64 x 44 no Maranhão.

APOSTA INDICADA E PALPITE PARA SAMPAIO CORRÊA X LSB

Embora o Sampaio seja o atual campeão da LBF, a equipe disputou apenas um jogo na competição onde foi derrotado e volta as quadras depois de mais de um mês sem jogar, o que pode prejudicar muito. Já a LSB, apesar de derrota no último jogo, vem em um bom entrosamento e querem seguir entre os times na liderança. Portanto o favorito é a Sodiê/ Mesquita/ LSB.

Foto destaque: Edição/Rádio Poliesportiva

Processo Eric

13 posts | 0 comments

Comments are closed.