Salikhov bate Elizeu Capoeira em decisão dividida no UFC 251

Salikhov bate Elizeu Capoeira em decisão dividida no UFC 251

Like
494
0
sábado, 11 julho 2020
UFC

No UFC 251: Usman x Masvidal, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, na Ilha da Luta, o brasileiro Elizeu Capoeira enfrentou o russo Muslim Salikhov no card preliminar. Assim, o brasileiro começou bem, mas, apesar de parecer melhor, o russo levou o combate por decisão dividida. Dessa forma, a zebra que apostamos não se confirmou.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

1º round

O duelo começou bem intenso. O brasileiro tentou muito chutes, cotoveladas e Salikhov também contragolpeava. Uma luta equilibrada, boa, teve um round interessante. O brazuca teve a chance de nocautear no início após uma sequência de socos com o rival no chão. Elizeu conseguiu um direto nos últimos segundos de luta, o russo balançou, mas ainda se recuperou. Assim, Capoeira ainda conseguiu agarrar, mas a luta terminou.

2º round

O duelo regressou com Elizeu Capoeira tentando o chute, mas passou ao vento. Salikhov arriscou um chute giratória, mas não entrou. Ambos buscando o centro do cage. Elizeu tentou um chute rodado, mas o rival conseguiu absorver bem e empurrar o brasileiro. O embate se enrolou com o clinch na metade do round. Os dois tentavam golpes fortes, porém ninguém conseguia acertar. A luta seguia interessante e tensa.

3º round

O último round seguiu interessante e ambos buscando o centro do octógono. Elizeu tentou um cruzado, mas sem perigo, apesar da força. O russo conseguiu contragolpear, mas Zaleski não sentiu. Ambos tentando socos cruzados, mas ninguém acertava. Muito estudo no último round e ambos administrando a vitória. Luta muito duro, tensa do começo ao fim. Salikhov tentou um chute cruzado, mas não pegou no brasileiro.

Foto destaque: Reprodução/Combate

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

238 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.