Rumores apontam que Harden também está infectado

Rumores apontam que Harden também está infectado

Like
313
0
terça-feira, 14 julho 2020
Sem categoria

Após seu colega de equipe, Russel Westbrook anunciar que está com coronavírus, os tabloides americanos suspeitam que James Harden também esteja com o vírus.

Por: Giovanna Matiello, São Paulo, SP

Aparentemente, não foi a melhor hora para voltar com os treinamentos e dar reinicio a temporada 19/20 da NBA. Ainda mais com a escolha de colocar todos os 322 atletas numa bolha em Orlando. Afinal, dois atletas que já estão no Complexo da Disney testaram positivo para a doença. E, Westbrook nem Harden viajaram com a equipe dos Rockets para Orlando.

A suspeita de uma possível infecção de Harden se dá pela ausência dos atletas na entrevista para o Zoom na semana passada. Além disso, o Barba não é visto em treinamentos desde o dia 3 de junho.  Para completar, o atleta também não viajou à bolha da Disney na última semana.

Mike D’Antoni não demonstrou preocupação quanto ao estado de saúde de suas maiores estrelas e espera os jogadores em breve.  Mas, seus problemas em relação ao elenco estão crescendo. O Brasileiro e atleta do Houston Rockets Bruno Caboclo foi o primeiro a violar a quarentena e deve ficar isolado por duas semana. Logo, não deve ter a preparação ideal para a reabertura da Liga.

Os Rockets estão na 3ª posição da Conferência Oeste. Sua sequência de três jogos no Complexo da Disney será contra os Mavericks, Bucks e Lakers.

Foto destaque: Reprodução/Métropoles

Giovanna Matiello

62 posts | 0 comments

Comments are closed.