Ruivo em início no Paulistano: “Estou muito contente”

Ruivo em início no Paulistano: “Estou muito contente”

Like
708
0
terça-feira, 06 agosto 2019
Campeonato Paulista

Na noite desta segunda-feira (5), o Paulistano recebeu o Rio Claro pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete 2019. Assim, jogando em casa, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, o CAP provou seu favoritismo e venceu pelo placar de 82 x 68. Deste modo, um dos destaques da partida, Ruivo falou com exclusividade ao repórter Eric Filardi, da Poliesportiva, sobre o jogo. Contudo, falou também sobre Seleção Brasileira, e a representatividade em vestir a camisa de seu país.

Ruivo sobre início no Paulistano

“Foi uma grande partida hoje coletivamente do Paulistano. A gente conseguiu imprimir o nosso ritmo, que é uma coisa que o Régis, nosso técnico, pede bastante. Assim como nosso ritmo defensivo, nossa intensidade, e eu estou muito contente de estar me entendendo com o pessoal na quadra. Estou muito contente em estar aqui”, disse Ruivo.

Seleção Brasileira

“Estou muito feliz em ter meu trabalho reconhecido na Seleção Brasileira. Eu acho que é uma grande honra para qualquer jogador fazer parte de uma Seleção Brasileira. Então, comigo não é diferente, estou muito feliz, honrado de vestir mais uma vez a camisa da Seleção e pronto para mais um desafio”. 

Ouça a entrevista na íntegra

 

 

Foto destaque: Wilian Oliveira/Paulistano

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que dec[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.