Rosamaria se derrete pela Seleção Brasileira

Rosamaria se derrete pela Seleção Brasileira

1
260
0
quarta-feira, 07 abril 2021
Vôlei

Após uma temporada atípica e cheia de incertezas, a atleta Rosamaria Montibeller teve motivos para sorrir. Além disso, a esportistas morou em um dos maiores epicentros da Pandemia de Covid-19 e não pode sair neste periodo. Em suma, ao fim dos torneios, a convocação para a Seleção Brasileira teve seu nome anunciado para amistosos.

A história de Rosamaria Montibeller nas últimas duas temporadas

Acima de tudo, no inicio de 2020 a atleta já estava na Itália, após se transferir para o Perugia e o objetivo de retornar a Seleção. Da mesma forma, as boas atuações fizeram com que Casalmaggiore, entretanto, a temporada novamente se encurtou. Com isso, diversos casos positivos de Covid-19 no elenco surgiram, a equipe da brasileira caiu nas quartas de final da A1. Para finalizar, apesar da frustrante atuação do time, Rosamaria se destacou, ultrapassando mais de 400 pontos.

Com as boas atuações, a atacante entrou no radar do técnico Jose Roberto Guimarães para as futuras convocações. Até que, nesta semana, a lista para alguns amistosos pré-olimpiadas foi revelada, tendo o seu nome entre as selecionadas. Depois disso, a atleta comentou sobre a chamada, dizendo estar muito feliz com a nova chance dada novamente.

“Cheguei no Brasil ontem e terei três ou quatro dias com a minha família, mas não tem problema. Ter recebido essa notícia foi difícil até de explicar, de tanta alegria. Fiz muitos planos durante os últimos anos e muitas pessoas não entendiam, só quem estava por perto. A convocação me faz acreditar que eu estava no caminho certo, que segui o meu coração o no que eu acreditava. O resultado veio”, Comentou a atleta.

Neste ano, teremos as Olimpiadas em Tóquio, para a Seleção Brasileira de Vôlei e apenas 12 jogadoras serão eleitas. Além disso, o Brasil irá criar uma “bolha” para evitar um surto de Covid-19 e assim buscarem novamente a medalha de Ouro para a Canarinho. Em suma, a jogadora terá férias no Brasil e em breve irá se apresentar a equipe.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Bruno Gabriel Santos

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiore[...]

4 posts | 0 comments

Comments are closed.