Rodrigo “Capita” e Sinoê comentam sobre a vitória do Magnus contra o Santo André/Intelli

Rodrigo “Capita” e Sinoê comentam sobre a vitória do Magnus contra o Santo André/Intelli

Like
195
0
sábado, 20 fevereiro 2021
Futsal

Na tarde da sexta-feira (19), o Magnus encarou a equipe do Santo André/Intelli num amistoso. A partida, realizada no ginásio Noêmia Assunção, terminou em vitória do Magnus por 3 a 2. Rodrigo, Alisson e Ricardinho fizeram os gols do triunfo sorocabano. Por outro lado, Thiago Cabeça fez os dois gols andreenses. Além disso, a Rádio Poliesportiva esteve presente no duelo e entrevistou personagens do jogo. Dentre eles: o fixo Rodrigo “Capita”, e o pivô Sinoê

Por: Luciano Massi, Santo André-SP

Sem dúvida, a partida fez parte da preparação do Magnus para a Supercopa de Futsal, onde estreia contra o Dois Vizinhos (PR), no dia 25 de fevereiro. Assim, Sinoê falou sobre a importância do amistoso. O pivô elogiou a recém-criada equipe do Santo André/Intelli, e lembrou que seu time possuía dois grandes desfalques.

“É sempre bom pegar uma equipe de qualidade, ainda mais fora de casa, nos domínios deles, já que a gente vai ter uma Supercopa pela frente, uma Liga Nacional e outras competições. Mesmo com os desfalques do Lino e do Kevin, a gente conseguiu colocar um ritmo muito bom.”

 

 

Posteriormente, Rodrigo, capitão da seleção brasileira, também comentou sobre o duelo amistoso. O recém-eleito terceiro melhor jogador do mundo ressaltou que a vitória foi importante, mas serviu para apontar alguns erros da equipe. Tal qual seu companheiro, frisou a importância do jogo na preparação para a Supercopa.

“Para nós, a vitória é muito importante porque na semana que vem tem competição. Pegamos um time muito forte, tecnicamente, a gente sabia que iriamos sofrer um pouco no um contra um. E estouramos em faltas muito cedo, justamente por causa disso. Mas valeu, foi um bom teste para a gente conseguir arrumar algumas coisas. Seguimos mais um tempo invictos, mas a gente não veio aqui só para ganhar. Viemos para ver os erros, para ver o que é bom, o que é ruim.”

 

 

Por fim, Sinoê, uma das contratações do Magnus para o ano, ressaltou a difícil missão de replicar a excelente temporada passada do Magnus em 2021. Só para ilustrar, os sorocabanos enfileiraram três títulos no ano de 2020: Campeonato Paulista, Liga Nacional de Futsal e Copa Intercontinental. Sendo que o estadual e a LNF foram conquistados de maneira invicta.

“A nossa dificuldade é manter, se manter lá em cima. Porque a gente sabe que é difícil chegar e conquistar tudo o que eles conquistaram. Sabemos que as equipes irão vir com muita fome de vitória. Já sabendo como a gente joga, e temos que trabalhar bastante para manter o alto nível o ano todo.”

 

 

Foto destaque: Facebook/ Magnus Futsal e Guilherme Mansueto

Luciano Massi

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

116 posts | 0 comments

Comments are closed.