Rodgers tem jogo perfeito e Packers vão a 6-1

Rodgers tem jogo perfeito e Packers vão a 6-1

Like
284
0
segunda-feira, 21 outubro 2019
NFL

San Francisco 49ers sofrem na chuva, mas vencem os Redskins e continuam invictos

O domingo de NFL foi movimentado nas partidas do início da tarde, às 14h (horário de Brasília), válidas pelas semana 7 da temporada. Aaron Rodgers teve grande atuação, rating perfeito e conduziu os Packers a mais uma vitória. Aliás, mais uma equipe da NFC que segue em ótima fase é o San Francisco 49ers com uma campanha de 6-0. Além disso, tivemos batalhas nas divisões NFC Norte e AFC Sul, entre outros duelos. Vamos aos jogos!

RATING PERFEITO

O domingo reservou um momento mágico na carreira de Aaron Rodgers. Isto porque o quarterback do Green Bay Packers (6-1) conduziu a sua equipe a uma vitória por 42 x 24 em cima do Oakland Raiders (3-3), no Lambeau Field. Assim, no triunfo dos “cabeças de queijo”, Rodgers alcançou o rating perfeito de 158.3, com números invejáveis: 25/31 passes, 429 jardas, cinco TDs passados e um corrido. Com o resultado, os Packers seguem na liderança da NFC Norte. Por outro lado, na equipe da Califórnia, os Raiders que correm atrás do rival Chiefs. Assim, continuam em 2º lugar na divisão AFC Oeste com uma campanha de três vitórias e três derrotas.

CHUVA E INVENCIBILIDADE

Parecia que o San Francisco 49ers (6-0) teria vida fácil ao enfrentar o fraco Washington Redskins (1-6), mas só parecia. Isto porque os líderes da Conferência Nacional não contavam com a chuva. A água que caiu durante a partida, atrapalhou o rendimento de ambas as equipes e deixou o placar zerado no 1º tempo. Assim, nos últimos dois quartos, o placar foi movimentado, mas apenas com field goals. Robbie Gould (kicker do 49ers) anotou três chutes – além de desperdiçar um – para dar a vitória ao time da Califórnia por 9 x 0. Com a vitória, o San Francisco segue 100%. Aliás, vale lembrar que Dustin Hopkins (kicker do Redskins) também perdeu um FG.

BATALHA NA NFC NORTE

Minnesota Vikings (5-2) e Detroit Lions (2-3-1) fizeram uma partida de extrema importância para a NFC Norte. Isto porque, esta é considerada uma das divisões mais equilibradas em toda a liga. Assim, o duelo seguiu de igual para igual, até que o Vikings foi superior no último quarto e ficou com a vitória por 42 x 30. Ambos os quarterbacksKirk Cousins e Matthew Stafford – tiveram grandes atuações com quatro TDs passados por cada jogador.

Aliás, o wide receiver Marvin Jones Jr. foi quem anotou todos estes touchdowns pelos Lions, se tornando o primeiro da franquia, desde 1950, a atingir tal feito. Deste modo, Minnesota segue na briga pela liderança com o Packers, apenas um jogo atrás. Já a equipe de Detroit vai correr por fora por uma vaga nos playoffs.

BRIGA PELA LIDERANÇA DA AFC SUL

Indianapolis Colts (4-2) e Houston Texans (4-3) travaram uma disputa pela 1ª posição da divisão sul da AFC. Os Colts venceram por 30 x 23 e garantiram a liderança. O duelo foi muito equilibrado tanto no jogo, quanto nos números. Isto porque em jardas totais os texanos tiveram uma pequena vantagem (391 x 383). No entanto, no quesito turnover, a equipe da casa levou a melhor (2 x 1), o que foi crucial para o triunfo.

Outros jogos das 14h na NFL:

Atlanta Falcons 10 x 37 Los Angeles Rams

Buffalo Bills 31 x 21 Miami Dolphins

Cincinnati Bengals 17 x 27 Jacksonville Jaguars

New York Giants 21 x 27 Arizona Cardinals

Foto destaque: Reprodução/Liga dos 32.

Bernardo Nascimento

Bernardo Nascimento

Tenho 29 anos e sou apaixonado por NFL há 10. Torcedor que sofre pelo Chicago Bears (sim, nós existimos!), busco colocar aqui ideias, notícias e análises sobre este maravilhoso esporte da bola ova[...]

3 posts | 0 comments

Comments are closed.