ROB SMEDLEY: “MASSA FOI INCRÍVEL!”

ROB SMEDLEY: “MASSA FOI INCRÍVEL!”

Like
1933
0
quarta-feira, 16 novembro 2016
Automobilismo

O acidente de Felipe Massa, para Rob Smedley, engenheiro da Williams, teve um lado bom. Não fosse a batida, o brasileiro não teria sido ovacionado pelo público de Interlagos. O funcionário da escuderia acredita que o piloto sentiu ”algo especial” no domingo e que foi mais marcante do que receber a bandeira quadriculada.

A corrida de Massa acabou na volta 47, depois de se chocar com o muro. Ao voltar para os boxes, com a bandeira do Brasil nas costas, o brasileiro foi exaltado pelo público. Na opinião de Smedley, isso só demonstra o carinho que a F1 sente por Massa.

“Eu chamo isso de amor. Ele foi incrível. A Mercedes é uma equipe que ele nunca pilotou ou chegou perto, mas os caras aplaudiram ele. Mostraram o que é ser respeitado”, afirmou.

A surpresa de Smedley foi tão grande que ele aproveitou para agradecer a todas as equipes do grid. “Todos os caras da Ferrari falaram com ele. Ele é muito amado. Isso é incrível. Estamos todos orgulhosos por ele.”

“Depois de ver o que eu vi, percebi que ele é um cara especial. Eu agradeço por ter trabalhado com ele. Eu tenho certeza que esse momento vai ficar eternizado na história da Fórmula 1”, finalizou.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title