Rio Open só em 2022, Murray coloca golfe e futebol como objetivos pós-aposentadoria, e Tsitsipas fura bolha em Miami

Rio Open só em 2022, Murray coloca golfe e futebol como objetivos pós-aposentadoria, e Tsitsipas fura bolha em Miami

Like
257
0
sexta-feira, 02 abril 2021
Tênis

Em reta final do Masters 1000 de Miami, as notícias do tênis continuaram a todo vapor durante a semana. Nesse sentido, o ATP 500 do Rio de Janeiro foi adiado mais uma vez devido a situação do coronavírus no país. Além disso, #119 Andy Murray coloca futebol e tênis como seus objetivos após a aposentadoria. Por fim, #5 Stefanos Tsitsipas foi multado depois de furar a bolha do torneio em Miami.

Por: Márcio Moreno, de São Paulo-SP

RIO OPEN SÓ EM 2022

Devido as incertezas em relação a pandemia do coronavírus, o ATP 500 do Rio de Janeiro só acontecerá no ano que vem. Em outras palavras, os organizadores do torneio cancelaram ainda em fevereiro na expectativa de conseguir uma nova data para a realização. Contudo, o anúncio do cancelamento da competição saiu na última quinta-feira (1). Por último, Márcia Casz, diretora geral do Rio Open, garantiu que estão trabalhando para fazer da edição de 2022 uma grande celebração.

MURRAY COLOCA GOLFE E FUTEBOL COMO OBJETIVOS PÓS-APOSENTADORIA

Ex-número 1 do ranking mundial, Andy Murray já faz planos para a sequência de sua carreira. Em entrevista para o jornal “The Guardian”, o britânico salientou que gosta muito de golfe, e que quer ser um caddie (carregador de tacos dos jogadores), afirmando ser algo que gostaria de fazer. Bem como, Murray destacou as coincidências do lado mental nos dois esportes, dizendo que poderia ajudar algum jogador com isso. Além disso, mencionou também sobre tirar certificados para se tornar um treinador de futebol.

TSITSIPAS FURA BOLHA EM MIAMI

Stefanos Tsitsipas recebeu multa de US$ 7.500 (cerca de R$ 42.810,00) após furar a bolha do torneio em Miami. Assim como, o tenista e seu pai e treinador Apostolos, deixaram as dependências do torneio para frequentar o “Whole Foods”, polo gastronômico popular na cidade. Igualmente, a equipe do grego já havia demonstrado nenhum receio em infringir as normas determinadas, circulando sem máscaras e cuidados necessários durante o ATP 500 de Acapulco.

Foto: Reprodução/Fotojump

Márcio Moreno

Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de escrever[...]

22 posts | 0 comments

Comments are closed.