Revanche entre Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas é atração de UFC 251

Revanche entre Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas é atração de UFC 251

Like
603
0
sábado, 11 julho 2020
UFC

O UFC 251: Usman vs. Masvidal acontece neste sábado (11), às 19h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e contará com um dos melhores cards dos últimos anos. Com três disputas de cinturão e recheado de lutas interessantes que não valem título, aliado a um ano conturbado, o evento vai ferver. No card principal, teremos a revanche entre Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas, válido pelo Peso Palha Feminino.

Por: Igor Ribeiro, de São Paulo

JÉSSICA ANDRADE

Natural de Guarapuava (Paraná), a brasileira de 28 anos é a legítima caçadora dentro do octógono. A mistura entre o coração e sua mão pesada levou Bate-Estaca ao desejado cinturão. Em seu jogo, o estilo livre com bom nível de muay-thai e jiu-jitsu a faz uma das lutadoras mais perigosas da categoria.

Com um cartel de 20 vitórias e sete derrotas, Andrade conquistou três vitórias contra Cláudia Gadelha, Tecia Torres e Karolina Kowalkiewicz antes de ter a chance de disputar o título no Rio de Janeiro. Coincidentemente, a oponente era justamente a do UFC 251: Rose Namajunas. Após perder o primeiro round, Bate-Estaca superou as dificuldades e aplicou um lindo slam para nocautear sua rival.

Porém, em sua primeira defesa de título, enfrentou a chinesa Zhang Weili. Lutando em casa, a Magnum precisou apenas de 42 segundos para derrubar a brasileira com TKO.

View this post on Instagram

Vamos com tudo!!! ?? #UFC251

A post shared by Jessica Andrade “Bate Estaca” (@jessicammapro) on

ROSE NAMAJUNAS

Apontada como uma das maiores lutadoras da história, a finalista do The Ultimate Fighter: A Champion Will Be Crowned está faminta por sua revanche. Com o característico olhar frio, ela alcançou os níveis mais altos do esporte, sobretudo após vencer por duas vezes Joanna Jędrzejczyk. Seu arsenal de golpes é combinado por bom nível de boxe e movimentação intensa.

Basta saber qual a versão de “Thug” entrará em ação. Conforme declarado anteriormente, o aspecto mental no MMA já revelou ser um problema. Inclusive após a primeira luta em que saiu derrotada, chegou a anunciar a aposentadoria, mudando de ideia posteriormente.

View this post on Instagram

READY ? #ufc251 #fightisland

A post shared by Rose Namajunas (@rosenamajunas) on

APOSTA INDICADA

Muitos apostam nesta luta como a melhor da noite. Experiente, Jéssica Bate-Estaca tem poder para superar sua rival novamente e conta com um ritmo de luta, já que fez camping completo em sua defesa de cinturão. Por outro lado, Rose Namajunas parece estar focada novamente para conquistar o que é seu. Quando focada, é extremamente habilidosa e perigosa. Além disso, o fato de a luta ocorrer sem público pode favorecê-la. Portanto, apesar do equilíbrio, a aposta indicada é na vitória da “Thug”, com a Betwarrior pagando 1.47.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

46 posts | 0 comments

Comments are closed.