Raphael Bebezão é zebra contra Tanner Boser no UFC Fight Night 174

Raphael Bebezão é zebra contra Tanner Boser no UFC Fight Night 174

Like
657
0
sábado, 25 julho 2020
UFC

Neste sábado (25) ocorre o UFC Fight Night 174, às 18h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi. O combate entre Robert Whittaker x Darren Till é o evento principal da noite. O brasileiro Raphael “Bebezão” Pessoa encara o americano Tanner Boser pela categoria peso-pesado.

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

RAPHAEL PESSOA

Após vencer a primeira no UFC contra Jeff Hughes em Cingapura, Bebezão está motivado para seguir com sua sequência positiva. Representante da Heavyweight Brothers MMA (HWB), o carioca tem o cartel de 10-1 no MMA profissional, sendo seis nocautes, uma finalização e três decisões. Todavia, o único revés aconteceu em agosto de 2019 na estreia do Ultimate diante do francês Ciryl Gane, por catagatame no primeiro round.

TANNER BOSER

É incrível a fome de lutar do Bulldozer. Há um mês que lutou pela última vez, quando nocauteou o brasileiro Philipe “Monstro” Lins por nocaute no primeiro round. Com isso, pôde provar a sua boa qualidade técnica em pé, que o fez vencer nove vezes. Ademais, o canadense está 18-6 no MMA. Similarmente, seu último revés também foi contra Ciryl Gane, por decisão dos juízes.

APOSTA INDICADA

Em suma, caso você queira ir contra a maré e faturar um bom dinheiro, é interessante a aposta por Raphael Pessoa. Portanto, analisando a fragilidade do adversário, que já foi vencido por cinco vezes na decisão dos juízes, será justamente nossa aposta com a Betwarrior pagando 5.50.

Foto:Reprodução/UFC

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

46 posts | 0 comments

Comments are closed.