Raio-X: Leandrinho Barbosa, destaque do Minas na temporada

Raio-X: Leandrinho Barbosa, destaque do Minas na temporada

Like
582
0
sexta-feira, 24 abril 2020
Basquete

A saber, com a paralisação do Novo Basquete Brasil, desde o dia 15 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, nós, da Rádio Poliesportiva, resolvemos lançar, essa semana, raio-X dos principais destaques dos times classificados aos playoffs. Dessa forma, o jogador de hoje é o Leandrinho Barbosa, principal nome do Minas Tênis Clube

Por Eduardo Downey, Recife, Pernambuco

Raio-X de Leandrinho Barbosa, destaque do Minas na temporada

Logo após não fazer uma temporada longínqua no Franca, devido a uma lesão, que o retirou da temporada, Leandrinho chegou ao Minas no dia 13 de dezembro de 2018. Contudo, veio ganhando peso no elenco, e se tornou um dos principais membros da equipe. Ao final da temporada regular, a equipe mineira se classificou em quarto lugar para os playoffs do NBB. Decerto, ele é o jogador com a melhor média de pontos, com 20.9, 4.91 assistências, e 4.23 rebotes por jogo. Além disso, vale ressaltar que ala-armador também possui a maior média de eficiência do time, com 20.4.

Ainda assim, na Copa Super 8, o time mineiro foi eliminado nas Semis, para o Franca, clube campeão dessa edição. Entretanto, o atleta não participou de nenhum confronto do torneio.

Foto: Reprodução/Marcos Limonti/Franca

Jogo das Estrelas

De antemão, o jogo das estrelas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, o “Brazilian Blur”, foi selecionado para o time titular dos brasileiros, contra o Time Mundo, em confronto que seria realizado no dia 21 de março. Por fim, é esperado que o atleta faça uma grande partida.

Foto destaque: Reprodução/ Instagram Minas Tênis Clube.

Avatar

Eduardo Downey

Olá, eu me chamo Eduardo Downey. Tenho 20 anos, e sou torcedor há pelo menos 15. Natural de Recife-PE e um apaixonado pelos esportes. Curso jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Vivo[...]

3 posts | 0 comments

Comments are closed.