Rafael Nadal pede condições iguais para jogar em Roland Garros este ano

Rafael Nadal pede condições iguais para jogar em Roland Garros este ano

Like
84
0
segunda-feira, 01 junho 2020
Tênis

A disputa do Roland Garros nesse ano ainda é incerta. Adiado para setembro, o Grand Slam tenta criar soluções para ser disputado em 2020, porém, mesmo sem a presença do público. Contudo, Rafael Nadal, declarou que é preciso igualdade de condições para todos os tenistas para que ele possa estar presente nesta edição.

 

Por Leandro Leite, São Paulo-SP

– Acho que devemos encarar o futuro com precaução e com a ideia clara que o primordial é preservar a saúde dos jogadores e de todos os que trabalham no circuito. Percebo que há muita incerteza e acho que se devem tomar as medidas adequadas do ponto de vista sanitário. Se houver condições iguais para que todos possam competir com as mesmas possibilidades, eu vou estar lá – afirmou Nadal.

Rafael Nadal não confirma sua participação no Roland Garros

Rafael Nadal segue sem confirmar a participação em qualquer competição, mas garante que tem mantido a forma física.

“Eu estou bem, estive quase dois meses sem sair de casa, mas felizmente disponho de uma estrutura que me permite manter a forma. Agora, já estou há duas semanas treinando”.

“O objetivo primordial é ir treinando, evitar lesões e estar preparado para quando as competições voltarem” – completou o espanhol.

Torneios oficiais foram adiados

Contudo, devido á pandemia do coronavírus que se espalhou pelo mundo, os torneios oficiais foram adiados. Ainda não tem data para voltar.

Entretanto, vários tenistas estão treinando em casa. O melhor do tênis você acompanha aqui na Rádio Poliesportiva.

Foto Destaque: Site Oficial Roland Garros / Divulgação

Leandro Leite

Leandro Leite

56 posts | 0 comments

Comments are closed.