Querendo recuperar a liderança do campeonato brasileiro, Guarani enfrenta Goiás no Brinco de Ouro

Querendo recuperar a liderança do campeonato brasileiro, Guarani enfrenta Goiás no Brinco de Ouro

Like
1062
0
terça-feira, 11 julho 2017
Futebol Brasileiro

A bola rola nesta terça-feira (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B e, entre os jogos, está o confronto alviverde entre Guarani (SP) e Goiás às 20h30 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Entre os ingredientes desta partida está a luta do bugre para recuperar novamente a liderança do campeonato.

Depois de ser derrotado fora de casa pelo Juventude, o Guarani caiu para a vice-liderança com 22 pontos. Em caso de vitória e uma derrota da equipe de Caxias do Sul, o time de Campinas pode retomar a ponta da tabela. Por outro lado, o Goiás com 17 pontos na oitava colocação, se triunfar, encosta no G4 dando novo ânimo ao time.

 

Técnico Vadão ainda não definiu a equipe

 

Para voltar a ser líder da série B, o Guarani quer fazer valer o fator casa. Jogando no Brinco de Ouro a equipe treinada por Vadão ainda não sabe o que é derrota. Nas seis partidas realizadas em seus domínios o time acumula cinco vitórias e um empate.

Pela primeira vez o técnico bugrino não definiu de forma antecipada a equipe que vai mandar a campo diante do Goiás. Isso porque o desgaste físico dos jogadores na derrota para o Juventude por 2 a 0 fez com que ele comandasse apenas um treino leve na última segunda-feira (10), sem saber ao certo quem terá condição de jogo.

Como desfalque certo está Eliandro contundido, e que vai ficar mais alguns dias no departamento médico. Rafael Silva não será relacionado já que ainda não foi inscrito na CBF e o experiente Fernando Fumagalli deve ser poupado.

 

Verdão espera resposta do STJD

 

Se por um lado Vadão quebra a cabeça para definir sua equipe, Silvio Criciúma já sabe quem vai a campo. O treinador aguarda apenas uma resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva para saber se poderá ou não contar com o meio-campista Victor Bolt, suspenso pela entidade por quatro jogos após dar uma cotovelada em Moisés no clássico contra o Vila Nova.

Depois de entrar com recurso a equipe esmeraldina espera uma resposta do STJD para saber se poderá escalar o jogador, caso contrário Elyeser deve ser o substituto.

Acompanhe Guarani e Goiás na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 20h15, ao vivo, direto do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com narração de Murilo Franco, comentários de Gustavo Alves e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

GUARANI (SP) x GOIÁS

 

Campeonato Brasileiro – Série B – 13ª Rodada

Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, SP

Data: Terça-Feira, 11 de julho de 2017 – 20h30

 

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira – CBF (SC)

Assistente 01: Helton Nunes – CBF (SC)

Assistente 02: Eder Alexandre – CBF (SC)

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda – CBF (SP)

 

Prováveis escalações:

 

GUARANI (SP): Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão;
Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Luiz Fernando e Claudinho (Caíque); Braian Samúdio.

Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão)

 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt (Elyeser), Willians e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael.

Técnico: Sílvio Criciúma

 

Por Rafael Régis

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title