Quadra “gringa” escondida no Brás

Quadra “gringa” escondida no Brás

1
980
0
segunda-feira, 02 setembro 2019
Baska de Vila

Umas das grandes dificuldades para quem joga basquete no Brasil é ter fácil acesso à quadras públicas. Principalmente quando se mora em bairros mais afastados do centro da cidade. Mas para quem mora em São Paulo, de metrô e trem se chega em quase todos lugares. E justamente em umas das estações mais populares da capital, tem uma quadra recém-reformada. Mas está escondida em baixo do pés de muitos “basqueteiros” que passam por lá diariamente e nem imaginam o que tem ali. Ao invés de se programar para gastar a mais em ir em parques grandes, como Ibiraquera e Villa Lobos, poderiam “rachar” mais próximos de suas casas.

Uma quadra que, para os fãs do basquete de rua, é como estar nas próprias fitas e DVDs da And1. Um grafite que cobre o chão inteiro e por estar de baixo da linha do metrô dá ainda mais uma pegada de underground para o rolê. E não pense que para por aí. Artes nas tabelas de acrílico complementam o visual das quadras gringas vistas em filmes. O único defeito da quadra é ser tão linda. Porém, tão vazia, mesmo sendo bem localizada e tendo a segurança do mini-parque, é pouca conhecida. Assim, esperamos que com esse artigo você possa tirar um final de semana e levar a galera pra rachar lá e tirar suas próprias conclusões sobre esse “achado” na cidade de São Paulo.

Endereço: Parque Benemérito José Brás, Rua Piratininga, nº 365 – Brás, São Paulo-SP. CEP: 03042-001. Horário: aberto todos os dias, das 6h as 18h (horário de Brasília). Telefone: (11) 3207-4706. Confira, o vídeo do canal do youtube Baska de Vila, onde saíram de Guarulhos para conhecer essa quadra:

Foto destaque: Baska de Vila

Leia também: A NBA inaugura uma nova era

Comments are closed.