Qatar Total Open 2019: Kerber e Halep brilham em Doha e seguem às quartas

Qatar Total Open 2019: Kerber e Halep brilham em Doha e seguem às quartas

Like
467
0
quinta-feira, 14 fevereiro 2019
Tênis

Por Eduardo Passos, de Doha, no Qatar

 

Simona Halep venceu nesta quarta-feira a ucraniana Lesia Tsurenko e chegou às quartas de final do Qatar Total Open 2019. A romena precisou de 1 hora e 19 minutos para vencer com parciais de 6-2 e 6-3. Com a vitória, Halep garantiu pontuação suficiente para subir ao segundo posto da WTA na próxima segunda-feira, quando o novo ranking for atualizado pela entidade.

A líder do ranking da WTA continuará sendo Naomi Osaka, última campeã do Aberto da Austrália, que desistiu de participar do evento no Qatar devido a uma contusão.

Mais cedo, no primeiro jogo do dia, a ucraniana Elina Svitolina venceu Jelena Ostapenko da Letônia. Svitolina que é convidada do torneio e recebeu um wild card na última semana, venceu com parciais de 6-4 e 6-4 e segue adiante no Qatar Total Open 2019.

Quem também apresentou um jogo muito convincente foi a holandesa Kiki Bertens, que derrotou a ex-campeã Carla Suarez Navarro da Espanha. Bertens venceu por 2-6, 6-1 e 6-1 em 84 minutos.

Já na última partida do dia, a alemã Angelique Kerber que é a cabeça de chave número 3 do torneio manteve o favoritismo e venceu Anett Kontaveit da Estónia, com parciais de 6-1 e 7-6.

 

Foto em destaque: Samer Rejjal/Qatar Tennis Federation

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.