Prochazka e Amirkhani abrilhantaram o card preliminar do UFC 251

Prochazka e Amirkhani abrilhantaram o card preliminar do UFC 251

Like
832
0
sábado, 11 julho 2020
UFC

Neste sábado (11), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, na Ilha da Luta, acontece o UFC 251: Usman x MasvidalAssim, as oito lutas do card preliminar do evento foram um incrível “esquenta” para o card principal. Portanto, confira os principais destaque do card preliminar do UFC Fight Island. O tcheco Jiri Prochazka e o finlandês-iraquiano Makwan Amirkhani deram show. Davy Grant também brilhou na abertura do evento.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

Oito lutas marcaram o card preliminar do UFC 251: Usman x Masvidal. O evento casou excelentes lutas e teve, talvez, mais do que se esperava. Teve show, finalização relâmpago, trocação franca, nocaute espetacular e até mesmo polêmicas. Brasileiros lutaram, mas foram gringos. Confira os destaques do evento na parte preliminar.

Destaque Card Preliminar UFC 251

Novo Spider? Prochazka!

Um dos maiores destaques foi o tcheco Prochazka, que nocauteou o suíço Volka Oezdemir no 2º round, após balançar no 1º round. Com guarda baixa, provocador e com excelente esquiva, lembrou os bons tempos de Anderson Silva. Por mais que tivesse tomador vários socos bem colocados, parecia que venceria a qualquer momento. Dito e feito, voltou ao round 2 e nocauteou: sem massagem. Incrível. Campeão do Rizin, chega forte na categoria. É cedo, mas já cogitam que pode desbancar Jon Jones no futuro.

A redenção com chave de ouro

Makwan Amirkhani chegou no duelo pronto para dar show, como falamos. Porém, diferente de nossa aposta, quebrou a banca e venceu com uma aula de jiu-jitsu ainda no 1º round. Assim, é candidato forte a levar o bônus de performance da noite. Finalizou com um triângulo de mão o escocês Danny Henry, que nada pode fazer, nem bater. Ele apagou o rival e impôs mais uma avassaladora vitória em seu cartel.

Um Grant apagão no Day!

A piada é ruim, mas tem grande sentido. Davey Grant foi para a trocação franca com Martin Day e nocauteou o americano na primeira luta da noite. Assim, o inglês ainda pediu nocaute da noite. Contudo, estava cedo, pois Prochazka ainda lutaria e teve um nocaute mais empolgante. Porém, escureceu a tela de Day com seu soco. Por fim, era uma luta que apostávamos que seria interessante e foi.

Leia também

Foto destaque: Reprodução/Jeff Bottari/Zuffa LLC

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

238 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.