Prévias da grande final entre Rexona Sesc RJ e Osasco Vôlei Nestlé

Prévias da grande final entre Rexona Sesc RJ e Osasco Vôlei Nestlé

Like
1131
0
sábado, 22 abril 2017
Superliga Feminina

Neste domingo, 23 de Abril, a Jeunesse Arena, mesmo palco das finais do voleibol da Rio-2016, marcará a disputa da grande final da Superliga Feminina de Vôlei, temporada 2016/2017.  E nada menos que as duas melhores equipes da competição, fazem o derradeiro jogo do campeonato, num confronto entre Rio e São Paulo. Rexona Sesc x Osasco Vôlei Nestlé, decidem em jogo único, quem será o grande campeão nacional da modalidade.

juciely

Juciely – Central do time do Rexona Sesc Rio de Janeiro FOTO: Site Oficial da Superliga

O time do Rexona Sesc, do Rio de Janeiro é comandado pelo técnico Bernardinho, e tem uma excelente campanha na competição.  Durante toda a Superliga, o time carioca disputou 30 partidas, venceu 27 e perdeu apenas 3 jogos. Ao passo que o time do Osasco Nestlé, comandado por Luizomar de Moura, jogou três partidas a menos, ou seja, nos 27 compromissos durante toda a temporada. O time paulista venceu 22 vezes , e foi derrotado em cinco oportunidades.

A central Juciely, do Rexona Sesc (RJ) resumiu o sentimento da equipe após eliminar o time do Camponesa Minas na fase semifinal da competição, em depoimento ao site oficial da Superliga. “Essa equipe é marcada por grandes viradas e, talvez de todas que eu vivi aqui dentro, essa tenha sido a mais difícil pela grandiosidade da equipe delas. Nosso time está de parabéns pela união e a força do nosso grupo”, afirmou a central do time carioca.

Tandara foi gigante e fez uma partida espetacular! Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

Tandara confia na capacidade do Osasco em vencer o Rio na Final. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

O time paulista do Osasco Vôlei Nestlé enfrentará muita dificuldade na final da Superliga, tendo em vista que o adversário jogará a partida final da competição em casa.

Tandara, ponteira do time do Osasco Nestlé, projetou a final diante da equipe do Rio de Janeiro.  “Nosso time está de parabéns, viemos numa sequência muito boa de jogos e treinamentos. Atingimos o objetivo de chegar à final, que será muito difícil, mas treinamos muito bem e estamos bem preparadas”; explicou a ponteira do Osasco Nestlé à reportagem da Rádio Poliesportiva após o término da série semifinal contra o Dentil Praia Clube.

Acompanhe a grande final da Superliga Feminina de Vôlei. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, no próximo domingo, 23 de Abril a partir das 09h30. Ouça em nosso site ou nos aplicativos de celular RadiosNET ou Tunein.  Ramoni Ártico e Ivan Marconato comandam a transmissão desse capítulo histórico do voleibol brasileiro.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title