Presidente do Rizin se interessa em contratar Anderson Silva

Presidente do Rizin se interessa em contratar Anderson Silva

4
166
0
quarta-feira, 02 dezembro 2020
Lutas

Não está fácil a situação do brasileiro Anderson Silva. Logo após ser dispensado pelo UFC, o ex-campeão anunciou em suas redes sociais que não pretendia se aposentar. Além disso, também ressaltou que já estava buscando uma nova organização para competir. Entretanto, os planos do Spider foram frustrados quando as principais organizações de MMA, como o Bellator, One e PFL, anunciaram que não tinham interesse em contratá-lo, alegando preocupação com a saúde do lutador de quase 46 anos. 

Por Carlos Figueira, do Recife – PE

Mas parece que surgiu uma luz no fim do túnel. Pois o presidente do Rizin FF, Nobuyuki Sakakibara, que também presidiu o extinto Pride, declarou que tem interesse em contratar Anderson Silva. Fundado em 2015, o Rizin FF surgiu como uma tentativa de reviver os tempos do Pride. Da mesma forma, trouxe de volta vários elementos característicos do extinto evento japonês como o uso de um ringue ao invés do tradicional cage de MMA.

Tenho ótimas recordações de Anderson Silva nos tempos de Pride. E, na minha opinião, sua carreira decolou no Japão. Eu gostaria de ajudá-lo a fazer suas vontades, pelo respeito com o que ele conquistou e fez pelo nosso esporte. Não conversei com ele ainda. Mas eu adoraria ver se conseguimos algo que faça sentido para ele fazer seu capítulo final no Japão.”, afirmou o Sakakibara.

Foto destaque: UFC

Carlos Figueira

Carlos Figueira

12 posts | 0 comments

Comments are closed.