Pré-jogo: Eagles x 49ers

Pré-jogo: Eagles x 49ers

1
106
0
domingo, 04 outubro 2020
Futebol Americano

Neste domingo (4), o Sunday Night Football fica por conta de Philadelphia Eagles e San Francisco 49ers, que se enfrentam na Semana 4 da NFL. O jogo ocorre no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, às 21h15 (horário de Brasília). 

Por Rafael Rocha – com colaboração de Bruno Coprerski, São Paulo

Os donos da casa jogam novamente sem Jimmy Garoppolo, que se recupera de lesão no tornozelo. Nick Mullens certamente será o responsável por buscar a terceira vitória seguida dos 49ers neste domingo. Enquanto que os Eagles tentam emplacar sua primeira vitória na temporada, já que empataram em 23 x 23 contra o Cincinnati Bengals, no último domingo e perderam as duas primeiras partidas contra o Washington Football Team e contra o Los Angeles Rams.

Philadelphia Eagles

Os Eagles ainda não venceram nesta temporada. O empate na última semana contra o Cincinnati Bengals por 23 x 23 só fez aumentar a desconfiança durante a má fase de Carson Wentz. O quarterback que assinou um contrato de quatro anos no valor de 128 milhões de dólares (carca de 727 milhões de reais) tem o pior passer rating da NFL, atualmente em 63.9. No último domingo, Wentz sofreu duas interceptações em passes para touchdown. O treinador dos Eagles Doug Pederson diz que está comprometido em manter Wentz como QB titular. Entretanto até os torcedores questionam a decisão do treinador após, no último domingo ele tentar um field gol faltando 19 segundos para o fim da prorrogação ao invés de tentar uma primeira descida para estender a jogada e quem sabe conseguir um touchdown. Por fim, a estratégia não rendeu e os Eagles se contentaram com o empate.

San Francisco 49ers

Os 49ers venceram suas duas últimas partidas e provaram que conseguem fazer um bom jogo mesmo tendo parte do elenco de fora se recuperando de lesões. O time de São Francisco venceu o NY Giants por 36 x 9 na última semana. Foram 420 jardas com 39 minutos de posse de bola. Nick Mullens lançou 343 jardas para touchdown já que joga no lugar de Jimmy Garoppolo, que se recupera de lesão. Por outro lado o novato Brandon Aiyuk marcou seu primeiro touchdown na NFL. A defesa dos 49ers também está com bons números nesse início de temporada. O time tem a segunda melhor marca na Semana 3 (15.3 pontos concedidos por jogo).

Palpite Poliesportiva

Apesar do 49ers seguirem sem Jimmy Garoppolo, QB titular, o time tem um esquema de ataque muito mais organizado. Também joga com Jeff Wilson, running back reserva, que consegue correr bem e é um ótimo RB. Uma vantagem do time de São Francisco é que George Kittle pode voltar neste SNF. O tight end se recuperava de lesão e perdeu os últimos dois jogos do time. Além disso, o momento do QB de Philadelphia, Carson Wentz não é o melhor. Portanto, a aposta para o confronto é de vitória dos donos da casa. O site Bet365 está pagando 1.25 pela vitória do 49ers nesta Semana 4 da NFL.

Odds: 1 (4.20) | 2 (61.00) | 3 (1.25)

Foto Destaque: Getty/Reprodução/NBC

Rafael Rocha

Rafael Rocha

Jornalista apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Tenho uma coluna sobre política no Instag[...]

2 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.