Praia Clube goleia Intelli e se aproxima da zona de classificação na Liga Futsal

Praia Clube goleia Intelli e se aproxima da zona de classificação na Liga Futsal

Like
111
0
segunda-feira, 19 outubro 2020
Futsal

Em partida adiada da 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Praia Clube venceu nesta sexta-feira (16) o Intelli Tempersul por 4 x 1, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. Dessa forma, a equipe de Uberlândia conquistou a terceira vitória na competição e fica a um ponto dos paulistas com dois jogos a menos.

Por: Matheus Vinicius, de São Paulo-SP.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com os mineiros balançando as redes logo aos dois minutos. Após passe de Macdovall, Zazá pegou de primeira e abriu o placar no interior paulista. Em seguida, os donos da casa conseguiram empatar com Marcelo, que aproveitou o chute cruzado de Paulo Victor e mandou para as redes. Faltando 30 segundos para o intervalo, Murilo desperdiçou um tiro livre.

2º TEMPO

Já na segunda etapa, o jogo foi bastante equilibrado, com os mandantes pressionando. Porém, quem aproveitou as chances foram os visitantes. Assim, em boa troca de passes, Rafinha tocou para Macdovall, que concluiu para o gol. Logo depois, Claudinho roubou a bola e finalizou para ampliar o placar. Em desvantagem, a Intelli colocou em quadra o goleiro-linha, mas acabou tomando o quatro no último lance da partida. Dessa forma, Edinho roubou a bola na defesa e chutou de longe para fechar o marcador.

INTELLI X PRAIA CLUBE – E AGORA?

Com o resultado, o Praia Clube subiu para 10 pontos e está na 6ª colocação do Grupo A. Por outro lado, o Intelli caiu para o 5 º lugar e se manteve com 11 pontos ganhos. Por fim, a equipe paulista volta à quadra na quinta-feira (22), às 19h, para enfrentar o Minas, no último duelo do time na primeira fase da competição. Assim também, os mineiros jogam contra o rival, no domingo (25), às 13h30 (ambos no horário de Brasília).

GOLS DA PARTIDA – INTELLI X PRAIA CLUBE

Foto destaque: Divulgação/Liga Nacional de Futsal

Matheus Salgado

Matheus Salgado

A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, send[...]

2 posts | 0 comments

Comments are closed.