Portuguesa vence a segunda seguida na A-2 do Paulistão

Portuguesa vence a segunda seguida na A-2 do Paulistão

Like
1011
0
domingo, 19 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

A Portuguesa derrotou o Mogi Mirim (3 a 2) na tarde deste domingo, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em partida válida pela sexta rodada da série A-2 do Paulistão. Luizinho, duas vezes, e Adilson marcaram para a Lusa. Miguel e Elielton descontaram para o Sapão.

A Rádio Poliesportiva transmitiu o duelo com a narração de Ramoni Artico, reportagens de Ivan Marconato e comentários de Bruno Filandra Lopes.

A Portuguesa teve início fulminante e abriu o placar logo aos 3 minutos de bola rolando com o meia-atacante Luzinho, que aos 25 deu boa assistência para Adilson ampliar o marcador.

Com desvantagem no placar, o Mogi foi para cima e diminuiu aos 39, com gol de pênalti de Miguel.

A Lusa não manteve o ímpeto ofensivo na etapa final, mas mesmo assim ampliou aos 14 minutos com Luizinho, que acertou um belo chute no ângulo esquerdo de Pablo. Melhor no jogo, o Mogi descontou com Elielton após rebote de Ricardo Berna. O time do interior teve várias chances para empatar a partida, mas falhou nas finalizações.

Com o resultado, a Portuguesa assumiu a quinta colocação, com 10 pontos ganhos, e volta a campo no sábado de Carnaval, contra o Taubaté, às 16h, no Joaquinzão. O Mogi Mirim despencou seis posições e agora é o 16º, com seis pontos, e enfrenta também no sábado, às 16h, o Bragantino, no Vail Chaves.

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA 3 X 2 MOGI MIRIM

Data: 19 de fevereiro de 2017 (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Felipe Prado Silva

Portuguesa: Ricardo Berna; Bruno Santos, Vinicius Gouveia, Everton e Thiago Feltri (Romulo);  Dinho e Fernando (Sandro Silva); Michel (Bruno Xavier), Mateo Bustos e Luizinho; Adilson. Técnico: Tuca Guimarães

Mogi Mirim: Pablo; Rodrigo, Thiago Gomes, Dedé (Ortigoza) e Marcelinho;  Régis, Victor (Elielton), Edinho e Andrezinho (Guilherme);  Vitinho e Miguel. Técnico: Marcelo Veiga

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

 

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments

Menu Title