Portuguesa recebe Sertãozinho no Canindé em busca de recuperação

Portuguesa recebe Sertãozinho no Canindé em busca de recuperação

Like
1000
0
sexta-feira, 10 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Nesta sexta-feira, 10, às 7 e 15 da noite, no estádio do Canindé, a equipe da Portuguesa recebe o time Sertãozinho em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Será um jogo muito importante para a equipe de Tuca Guimarães, que ainda não conseguiu deslanchar na competição. A Lusa tem uma vitória, duas derrotas e um empate e ocupa a décima quinta colocação no campeonato com 4 pontos. O time possui um jogo a mais, pois atuou pela quinta rodada antecipada diante do Água Santa.

A boa noticia fica por conta dos jogadores Basualdo e Luizinho, novos contratados que já estão a disposição do treinador.

Já o Sertãozinho acredita em uma partida difícil jogando fora de casa. A equipe tem enfrentado problemas com as distâncias percorridas entre as cidades nos últimos jogos, que estão causando maior desgaste na equipe. Mesmo assim, o time se mostra entrosado e unido para enfrentar os problemas da competição.

Acompanhe Portuguesa x Sertãozinho vivo na Rádio Poliesportiva. Ramoni Artico narra, Rafael Alaby comenta e Eduardo Verdasca será o repórter na transmissão desta partida. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então pelos aplicativos para celulares e smartphones, RádiosNet ou Tunein. Dentro do aplicativo, busque a emissora Rádio Poliesportiva.

 

Rádio Poliesportiva – A arte do esporte.

 

Por Eduardo Verdasca

Avatar

admin

240 posts | 0 comments