Portuguesa recebe Rio Claro e tenta escapar da zona de rebaixamento

Portuguesa recebe Rio Claro e tenta escapar da zona de rebaixamento

Like
1097
0
domingo, 19 março 2017
Futebol Brasileiro

Há exato um mês, em 19 de fevereiro, a Portuguesa conquistava a sua última vitória; 3 a 2 diante do Mogi Mirim jogando em São Caetano do Sul, no ABC paulista. De lá pra cá, o time teve uma sequência de cinco derrotas iniciada com um revés diante do Boavista em pleno Canindé – a derrota por 2 a zero custou à Lusa a eliminação da Copa do Brasil.

Lusa1

Lusa vem de sequência de cinco derrotas iniciada contra o Boavista-RJ – Foto: Dorival Rosa/Divulgação

Não bastassem os resultados desastrosos em campo, a equipe teve nesse ínterim a saída do consultor voluntário Emerson Leão, a troca de técnicos – Tuca Guimarães deu lugar a Estevam Soares-, e algumas declarações polêmicas de seu presidente, Alexandre Barros.

Com todas essas adversidades, a Portuguesa acabou na zona de rebaixamento da Série A-2 do Campeonato Paulista. E para sair dessa situação, tem missão difícil na noite desta segunda-feira diante de sua torcida, no Canindé. Encara, às 20h, o invicto Rio Claro, 5º colocado na tabela do torneio, pela 11ª rodada da A-2.

“Tivemos uma semana forte de trabalho. Precisamos reencontrar o caminho das vitórias o quanto antes e colocar um fim na nossa série negativa”, declarou, ao site da Lusa, o goleiro Ricardo Berna.

Você confere Portuguesa e Rio Claro a partir das 19h30m, ao vivo, na Rádio Poliesportiva, a emissora de todos os esportes, com narração e operação técnica de Ramoni Artico, comentários de Eduardo Verdasca e reportagens de Leonardo Guandeline. Ouça pelo site www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn!

 

*Crédito da imagem destacada: Dorival Rosa/Divulgação

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments

Menu Title