Por uma vaga na semifinal da A3, Nacional e Rio Branco se enfrentam no Nicolau Alayon

Por uma vaga na semifinal da A3, Nacional e Rio Branco se enfrentam no Nicolau Alayon

Like
1074
0
sexta-feira, 21 abril 2017
Sem categoria

Buscando uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista da série A3, Nacional e Rio Branco entram em campo neste sábado (21) às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, no jogo de ida do confronto.

Ambas as equipes garantiram vaga para as quartas de final apenas na última rodada da primeira fase. O Nacional ficou na sexta colocação com 31 pontos, enquanto o Rio Branco de Americana acabou na terceira colocação com 33.

Nacional e Rio Branco se enfrentaram na primeira rodada da série A3 no Nicolau Alayon, e naquela partida o Naça não viu a cor da bola. O time de Americana venceu por 4 a 1 sem tomar muitos sustos. Naquela ocasião, Wellington, Bismark duas vezes de falta e Wallace, fizeram os gols do Tigre, enquanto Léo Castro descontou para o Nacional.

Muita coisa mudou de lá para cá, os dois times viveram altos e baixos durante a primeira fase. O Nacional permaneceu boa parte do campeonato na zona de classificação, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo nas últimas rodadas se garantindo nas quartas depois de vencer a já rebaixada Catanduvense fora de casa por 2 a 0. Já o Rio Branco fez o caminho inverso, oscilou no início, mas na reta final emplacou oito jogos de invencibilidade, que mantém até então. A classificação veio após vitória por 2 a 0 jogando em casa contra o Grêmio Osasco.

 

Nacional completo

 Com praticamente todo o elenco a disposição, o técnico Tuca Guimarães deve manter a mesma formação que venceu a Catanduvense no último domingo. Apenas o atacante Hayllan com uma contusão na coxa esquerda está fora. O time da capital inscreveu três novos atletas em seu plantel, que já estão à disposição do treinador.

Jadson, meia de 25 anos chegou ao clube após passagem pelo Tiradentes do Ceará. Éder com passagens por equipes do interior de São Paulo também faz parte do elenco, e por fim, Laércio atacante de 36 anos já está devidamente inscrito.

 

Edson Vieira volta para o comando

No Rio Branco o técnico Edson Vieira conseguiu efeito suspensivo e com isso poderá comandar o Tigre de Americana do banco de reservas. O treinador foi punido após confusão com o técnico do Desportivo Brasil.

Para a partida Vieira deve continuar armando a equipe no 4-4-2. No meio de campo, uma dúvida entre quem vai entrar como titular, a disputa está entre Jonathan Bispo ou Vitor Hugo.

 

Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

Acompanhe a melhor transmissão do rádio brasileiro para Nacional e Rio Branco ao vivo, a partir das 14h30 na Rádio Poliesportiva. Marcelo Delmiro narra, Marcos Batista comenta e Bruno Filandra será o responsável pelas reportagens.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn no celular Android, Windows Phone ou Iphone. Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista – Série A3 – Quartas de final (jogo de ida)
Estádio Nicolau Alayon – São Paulo, SP
Sábado, 22 de abril de 2017 – 15 horas
Árbitro: Rafael Gomes da Silva
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Domingos da Silva Chagas

 

Prováveis equipes

Nacional: Felipe Lacerda; Thiaguinho, Luiz Henrique, Jefferson e Ricardo;
Ewerton; Rafinha, Caio (Éder Louco) e Emerson Mí; Negueba e Léo Castro

Técnico: Tuca Guimarães

Rio Branco: Ronaldo; Pablo, Rafael Rufino, Luiz Paulo e Corrêa; Keitá, Cezinha, Jonathan Bispo (Vitor Hugo) e Thiago Silva;
Bruno e Júlio

Técnico: Edson Vieira

 

Foto de capa: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

 

Matéria de Rafael Régis / Rádio Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title