Por 3 x 2, Curitiba vence e segue com folga rumo à conquista da Superliga Feminina

Por 3 x 2, Curitiba vence e segue com folga rumo à conquista da Superliga Feminina

Like
134
0
sábado, 22 maio 2021
Vôlei

Primordialmente jogando a 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o clube sulista não deu chance a reação que o time carioca finalmente teve no campeonato. Ao contrário, as paranaenses mandaram no jogo, que eventualmente ocorreu no ginásio do Fluminense, na última sexta-feira (26) e, como resultado, ganharam por 3 x 2.

Por: Vitória Bertoldo, Mogi das Cruzes – SP.

1º SET

Antes de mais nada, o Fluminense entrou com sede de vitória na quadra e, dessa forma, aproveitou a então frieza das rivais no início do game. Nesse sentido, as jogadoras Mari e Fernanda Tomé não pouparam seus ataques e, eventualmente, abriram uma vantagem de 21/14.

Sobretudo, as meninas do Curitiba todavia acordaram para o jogo e, assim, correram atrás para diminuir a diferença. Logo depois, o set foi fechado por 25/23, finalmente dando a melhor para o tricolor carioca.

2º SET

De antemão, o Curitiba entendeu o clima da partida e do mesmo modo voltou cheio de garra para levar a rodada.. Primordialmente, as jogadoras abriram uma vantagem de 17/09, ao passo que o Fluminense se esforçou para buscar mais aproveitamento.

Antes de tudo, mesmo com todo o esforço, foi o time visitante que mandou no set e as curitibanas finalmente conquistaram o primeiro ponto, por 25/18.

3º SET

A princípio, buscando uma reação, o Fluminense, se esforçou para voltar ao jogo, porém, as rivais abriram com quatro pontos de distância.

Fernanda Tomé, apesar disso, tentou alavancar a partida. Seja como for, o Curitiba levou outro set, ao passo que diminuiu as chances da outra equipe, ganhando por 25/18.

4º SET

Acima de tudo, o último set foi o mais importante, ao passo que era a última chance de virada do dono da casa. 

Antecipadamente, as cariocas abriram quatro pontos de vantagem, o que, como resultado, as levou ao tie break por 26/24.

TIE BREAK

Mesmo esperançoso, o Fluminense não foi páreo para os ataques do Curitiba com as ofensivas de Ivna e Pietra.

Após perder a jogadora Giovana, o clube perdeu a partida por 15/11.

FLUMINENSE x CURITIBA – E AGORA?

Antes de mais nada, a situação ficou complicada para o tricolor carioca. Conforme a má campanha no campeonato, o Fluminense está ainda mais próximo da zona de rebaixamento, e igualmente terá de se esforçar para vencer o São José dos Pinhais na próxima rodada, que será sexta-feira (05), na arena do time mandante.

Primordialmente, o Curitiba segue com folga na competição, mas não deverá dar moleza ao Praia Clube na próxima quarta-feira (03), na Arena Praia, em Uberlândia.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE x CURITIBA:

Foto destaque: Reprodução/CanalFluNews

Treinamento Vôlei

9 posts | 0 comments

Comments are closed.