Polícia investiga ameças de morte aos funcionários do Thunder

Polícia investiga ameças de morte aos funcionários do Thunder

2
199
0
sábado, 20 julho 2019
Basquete

Nesta sexta-feira(19), a polícia do estado de Oklahoma anunciou que começará investigações sobre denúncias de ameaças de morte feitas aos funcionários do Oklahoma City Thunder. Primeiramente, as mensagens teriam como assunto a atuação da franquia na Free Agency 2019. Ainda, os ameaçadores estariam descontentes com as trocas de Russell Westbrook e Paul George. Além disso, haveria alguma irritação destas pessoas com algumas permanências no elenco.

Imagem: NBA Brasil

Imagem: NBA Brasil

CASO DE POLÍCIA

De acordo com o jornalista Perris Jones, da “KOCO 5 News“, jornal da cidade, os ameaçados teriam recebido duas mensagens de um homem que se diz torcedor do Thunder, residente no estado da Virgínia. Primeiramente, a intimidação relata o descontentamento com a troca de Paul George e duras críticas a outros atletas. Vocês trocaram o Paul George mas continuaram com o Raymond Felton. Vocês manteram Andre Roberson. Vocês não amam o Russell Westbrook? Espero que ele (Westbrook) mate todo mundo. Eu quero matar todo mundo” –  dizia o áudio.

Além disso, teve outra mensagem. A segunda ameaça trazia duras críticas ao técnico Billy Donovan e ao General Manager Sam Presti. Não só as críticas, mas também intimidações fortes, como dizer que se fosse para Oklahoma, iria bater em todos os funcionários da equipe e ainda, afirmar que explodiria a todos com uma bomba. Enfim, a OCPD(polícia da cidade) conseguiu um mandado de busca e começa a investigar o caso.

TROCAS DE OKC

Na atual edição da Free Agency, o OKC trocou seus dois principais jogadores para outras franquias. A começar por Paul George, que foi trocado para o L.A Clippers. O Thunder recebeu em troca Shai Gilgeous-Alexander, Danilo Gallinari e cinco escolhas de primeira rodada do Draft. Além dele , Russell Westbrook saiu rumo aos Rockets, e além de outras possibilidades no Draft, o time também adquiriu no negócio o armador Chris Paul.

Imagem em Destaque: GETTY

Caíque Ribeiro

Caíque Ribeiro

Olá, sou o Caíque e tenho 19 anos e uma paixão imensa por esportes. Resolvi me tornar jornalista esportivo por esse amor e ter um compromisso de trazer a informação mais próxima de você leitor.[...]

124 posts | 0 comments

Comments are closed.