PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 52ª EDIÇÃO

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 52ª EDIÇÃO

Like
220
0
sexta-feira, 21 agosto 2020
Futebol Internacional

Nesta quinta-feira (20), o Podcast Futebol na Veia chegou a sua 52ª edição. Desse modo, as informações da última semana no futebol internacional já estão disponíveis em diversos portais. Em suma, você pode ouvir no Spotify, Anchor, Player FM e Youtube. Além disso, as edições anteriores encontram-se no site do Futebol na Veia e da Rádio Poliesportiva. Vale lembrar que o programa é apresentado por Gabriel Max, com comentários de Ícardo Dias e direção de Eric Filardi.

https://open.spotify.com/episode/1aLIprHWgDkjKqHohBUPdO?si=SSWff8roRr2akSUDnrS_tw

PROGRAMA 51

Apresentação: Gabriel Max
Comentarista: Ícaro Dias
Edição boletins: Gabriel Max
Texto divulgação 52º: Edson Guimarães
Próximo texto 53º: Millena Ricardo

🇩🇪 ALEMÃO (GUILHERME RIBEIRO):

Se isso é zicar o Bayern, eu fiz certo, pois equipe massacrou o Barcelona e ainda jogou muito bem contra o Lyon. Assim, está na final da Uefa Champions League. Além disso, o triplete está cada vez mais perto. Em suma, destaque total para Thomas Muller e sua redescoberta. Por fim, no Podcast Futebol na Veia, tem brasileiro vestindo camisa amarela.

🇦🇷 ARGENTINO (PEDRO FERRI):

Juan Fernando Quinteto está de malas prontas para o Shenzen FC, da China. Para ir, porém, precisará abir mão de algumas pendências que o River Plate possui com ele.

🇨🇳 CHINÊS (LEONARDO ABRAHÃO):

A CSL segue bastante movimentada. Desse modo, o Grupo A conta agora com 3 times lutando pela ponta. Já no Grupo B, Beijin Guoan e Shanghai SIPG fazem um confronto direto pela liderança no próximo sábado, em partida que pode contar com torcedores, em espécie de teste da federação chinesa para começar a retomada do público nos estádios.

🇪🇸 ESPANHOL (LAUREN BERGER):

As coisas não estão fáceis para o Barcelona. Assim, depois da goleada histórica, o time começa uma restruturação no elenco, contando, principalmente, com a permanência de Messi. Além disso, Piqué parece estar pronto para ir embora da Espanha. Tem jogador novo retornando para o país natal e empréstimo de um brasileiro.

🇫🇷 FRANCÊS (MÁRCIO REIS):

Lyon luta bravamente, mas cai frente ao Bayern München nas semifinais da UEFA Champions League. Com isso, o PSG de Neymar e companhia, aguarda os alemães, para uma final histórica. Além do título inédito, o prêmio de melhor do mundo, também está em jogo.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 INGLÊS (ALAN MARTINS):

A temporada 19/20 está oficialmente encerrada para as equipes inglesas. Nesta última semana, tivemos as decepções das equipes de Manchester. Além disso, um novo capítulo da novela da compra do Newcastle

🇮🇹 ITALIANO (CAÍQUE RIBEIRO):

Com a temporada encerrada, os clubes italianos começam a se preparar para a próxima, visando reforços. Com a possibilidade de um desmanche na Atalanta, o time já mira reforços. Além disso, Pirlo deve começar sua revolução em Turim, e Milan e Cagliari anunciaram seus novos uniformes

🇯🇵 JAPONÊS (LUCAS VILELA):

O boletim japonês desta semana vai contar sobre os resultados do Campeonato da Terra do Sol Nascente.

🇲🇽 MEXICANO (MILLENA RICARDO):

Noa últimos dias, as coisas estiveram super tranquilas no futebol mexicano. Desse modo, o boletim desta semana contém as informações sobre o Apertura – Campeonato Mexicano 2020/2021

🇺🇸 MLS (CARLOS VINÍCIUS):

Aos poucos a temporada regular da MLS está retornando. Sendo assim, as primeiras partidas foram entre Nashville e FC Dallas, e na última terça-feira o Toronto venceu o clássico canadense. Com a fim da MLS is Back, o campeão Sebastian Blanco foi eleito o melhor jogador do torneio. Por fim, sobre as contratações, dois colombianos chegaram nas equipes da Major League Soccer.

🇵🇹 PORTUGUÊS (EDSON GUIMARÃES):

O Mister Jorge Jesus “tá on” no mercado de transferências. Desse modo, o Benfica é o principal nome português quando o assunto é reformulação. Dessa vez, o belga Jan Vertonghen chegou em Lisboa. Entretanto, as outras instituições seguem se movimentando também. Acompanhe no Podcast Futebol na Veia.

🇺🇾 URUGUAIO (LUCIANO MASSI):

E a pelota segue rolando na Terra de Cavani e Suárez! Nesta edição do boletim, você confere os resultados da 6ª rodada, que teve uma zebra inacreditável. Além disso, quais duelos compõem a 7ª rodada do Torneio Apertura Uruguaio 2020.

Foto destaque: Montagem

Edson Guimarães

Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Ser um formador de opinião é gratificante, principalmente dentro da comunição social esportiva. Representar a Poliesporti[...]

23 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.