Podcast futebol na veia (internacional): 50ª edição

Podcast futebol na veia (internacional): 50ª edição

Like
233
0
sexta-feira, 07 agosto 2020
Futebol Internacional

O Podcast Futebol na Veia chega com muito orgulho a sua 50ª edição. Nesta edição especial 5.0, o ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre tudo o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez esse podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de  Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 50ª EDIÇÃO

Spotify

Youtube

Prévia dos Boletins

ALEMÃO

Na Bundesliga 17 dos 18 times já voltaram a treinar. Um deles é o Schalke que levou um chapéu do Hertha Berlim nesta semana. Além disso, tem time de técnico novo, e ainda uma pergunta para o pessoal da bancada.

ITALIANO

Enfim, o Campeonato Italiano está encerrado. Dessa maneira, tivemos neste último final de semana a rodada derradeira e com isso a resolução dos classificados para os campeonatos internacionais. Com isso, o mercado da bola da começa a se movimentar na terra da bota.

ARGENTINO

Na terra de Messi e Maradona os treinamentos foram liberados pelo governo da Argentina e serão retomados a partir do próximo dia 10, ou seja, na próxima segunda-feira.

JAPONÊS

Em suma, o boletim japonês desta semana vai contar com noticia da J-League e partidas válidas pela Copa da Liga Japonesa.

MEXICANO

Caso reaberto de assédio do técnico Ricardo La Volpe. Além disso, tivemos mais casos confirmados de COVID19 no Chivas e substituições internacionais no Pumas. Por fim, Jorge Valdivia lesionado e o resumo do Guardianes 2020 desta semana.

PORTUGUÊS

Agora foi a vez do Porto comemorar a Taça de Portugal. Em contrapartida, o Benfica foi mais uma vez vice. No mercado de transferências, uma verdadeira dança das cadeiras entre os técnicos lusitanos. Apropósito, Jorge Jesus já chegou em Lisboa, e deve ser o responsável pela maior movimentação na janela portuguesa.

MLS

A saber, as semifinais da MLS is Back estão se definidas, e a decisão do torneio será já na próxima terça-feira (11). E já que a competição de verão está chegando ao fim, a temporada regular já teria uma data estipulada. Porém, o jornal Washington Post trouxe ressalvas em relação à possível volta da Major League Soccer.

FRANCÊS

No boletim francês, o PSG conquista a tríplice coroa nacional, às vésperas de completar 50 anos de fundação. Neymar, chegou a incrível marca de oito títulos em três anos de clube. Porém, todo peso das quartas de finais da Liga dos Campeões, estão nos ombros do brasileiro.

URUGUAIO

Essa semana marca o retorno do futebol na terra de Cavani e Suárez, então confira todos os jogos dessa 4ª rodada. Além disso, relembre também o último encontro entre Nacional e Peñarol, o Superclássico decidiu o título uruguaio de 2019.

CHINÊS

A CSL começou sua maratona de jogos. O Guangzhou Evergrande segue com tudo e já conta com 3 vitórias em 3 jogos. O artilheiro da competição é brasileiro, mas não muito conhecido por aqui. Tem goleada em dérbi e Paulinho levando os chineses a loucura.

INGLÊS

A Premier League 19/20 acabou. Entretanto, a bola segue rolando na terra da rainha. A saber, tivemos a final da FaCup neste final de semana, e também teremos as equipes inglesas nas fases finais das competições europeias. Além, é claro, do mercado da bola, com a novela de Manchester e brasileiro de londres.

ESPANHOL

Com o final da La Liga, Real Madrid e Barcelona voltaram as duas atenção à Champions League. Enquanto os Cules precisam de um empate sem gols, os Merengues precisam reverter o resultado. Além disso, o presidente do Barça soltou uma declaração sobre o posicionamento de Arthur. Por fim, duas estrelas dos atuais campeões de fora da lista de relacionados para o jogo contra o City!

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 50ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)

Pedro Ferri (Argentino)

Leonardo Abrahão (Chinês)

Lauren Berger (Espanhol)

Alan Martins (Inglês)

Caíque Ribeiro (Italiano)

Lucas Vilela (Japão)

Milena Ricardo (Mexicano)

Márcio Reis (Francês)

Carlos Vinícius (MLS)

Edson Guimarães (Português)

Luciano Massi (Uruguaio)

Foto Destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

Comments are closed.