Podcast Futebol na Veia (Internacional): 18ª edição

Podcast Futebol na Veia (Internacional): 18ª edição

Like
289
0
sexta-feira, 20 dezembro 2019
Futebol Internacional

O Podcast Futebol na Veia chega novamente com uma nova edição. Desta vez, com um clima especial e diferente, com um programa de número 18 chega de forma natalina para comemorar a data. Além disso, o ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify e no Anchor, assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e na Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA: 16ª EDIÇÃO (INTERNACIONAL)

YOUTUBE

SPOTIFY

ANCHOR

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMÃO

A Bundesliga teve rodada no fim de semana e nesse meio de semana como novo líder. Dessa forma, o Leipzig venceu o Dusseldolf e empatou com o Dortmund chegando a 34 pontos. Já o Gladbach perdeu pro Wolfsburg derrotou o Padeborn e é vice líder, por causa do saldo de gols. Além disso, Bayern contou com dois shows para vencer e a distância entre o primeiro e sétimo agora é de nove pontos, criando as panelas do campeonato. E ho ho ho.

ARGENTINO

Na pausa de verão da Superliga Argentina, algumas partidas adiadas aconteceram. Dessa maneira, daremos uma passadinha no bairro de La Paternar para falar de Arsenal de Sarandí x Cólon, bem como iremos até o Libertadores de América para comentar sobre a derrota do Independiente para o Newell’s Old Boys. Falaremos também no podcast Futebol na Veia sobre o campeão Racing, que se despediu de Coudet, novo técnico do Internacional.

CHINÊS

O boletim do futebol chinês aborda a naturalização de Ricardo Goulart, que está completa e, portanto, o jogador agora pode se juntar a Elkeson na próxima convenção da seleção chinesa. Ainda mais traz o sorteio da AFC Champions League, que traçou o caminho dos times chineses. Ainda mais alguns rumores de transferências envolvendo um atacante do Evergrande e o São Paulo.

ESPANHOL

Nesta rodada da La Liga, Real Madrid e Barcelona perderam a oportunidade de se isolar na liderança, empatando as suas respectivas partidas. Enquanto isso, Atlético de Madrid voltou a somar vitórias. Na quarta-feira (18), o último El Clásico da década aconteceu. Apesar de diversas tentativas, o resultado não foi bom para os times. Podemos ter um relacionamento em crise! Um ex-jogador do Barça está processando o clube.

EUA

A MLS confirmou que o Charlotte Independente será a trigésima equipe a fazer parte da liga. Além disso, tivemos três boas contratações, uma delas vindo das terras tupiniquins. Por fim, o Seattle Sounders foi eleito o melhor time dessa década nos Estados Unidos.

FRANCÊS

A rodada 18 da Ligue 1 foi de altos e baixos. O Lille vendeu novamente e se manteve na terceira posição na tabela. O sábado foi de empates e o Olympique de Marselha acabou tropeçando contra o Metz, o que afastou ainda mais o clube do líder PSG. O Lyon também tropeçou contra o Rennes, e ainda está sofrendo com a baixa de Depay e Adelaide, que não devem retornar nessa temporada. O PSG bateu facilmente o Saint Etienne, e segue mais líder do que nunca.

INGLÊS

No Mundial de Clubes, os Reds abriram o placar com Keita, depois de ótimo lançamento de Mohamed Salah. Não demorou muito e o Monterrey empatou com Funes Mori. E no finalzinho do jogo, o time comandada por Jurgen Klopp, que não contou com sete titulares, entre eles Firmino que entrou na segunda etapa, fez o segundo e último gol da equipe, que agora encara o Flamengo, na revanche da final de 1981, vencida pelos Rubro-Negros. E o Liverpool também entrou em campo, só que na terça feira. Isso mesmo, em menos de 24h os Reds jogaram duas vezes, isso porque a federação inglesa não quis mudar a data da partida, e com isso acabou sendo derrotado por 5 x 0, com uma equipe sub-23 diante do Aston Villa. Enquanto isso, terá clássico nas semifinais da Copa da Liga.

ITALIANO

A 16° Rodada da Serie A TIM reservou algumas surpresas. Tivemos um jogaço em 3 x 3 e mais um tropeço do Napoli. Além disso, líder e vice-líder se igualam no número de pontos, e o duelo de Cagliari x Lazio, as duas sensações da temporada, se enfrentaram. Enfim, ainda tivemos uma campanha contra o racismo fracassada na Itália e janela de transferências esquentando.

JAPONÊS

Finalizada mais uma temporada da J-League, saiba como ficou a seleção do campeonato. Mesmo sendo vice-campeão, o FC Tokyo emplacou seis jogadores entre os melhores da competição. O espanhol David Villa, do Vissel Kobe, marcou o gol mais bonito do campeonato japonês, de acordo com a votação.

MEXICANO

O boletim mexicano chega dessa vez falando sobre outra competição. Com isso, quem ganha destaque aqui no México é o Monterrey, que está disputando o Mundial de Clubes da FIFA e trouxe dificuldades na semifinal para o campeão europeu Liverpool. Além disso, saiba tudo sobre a transferência de Nico López para o Tigres.

PORTUGUÊS

Em mais uma rodada da Liga NOS, o Benfica manteve o lugar mais alto da tabela, após aplicar uma sonora goleada. Seu maior rival, Porto, também venceu e segue lutando na 2ª colocação. Os Leões de Lisboa, enfim, ultrapassaram o Famalicão, que perderam suas forças e assustam seus adeptos. Além da Primeira Liga, que fará uma pausa até o dia 4 de janeiro, o boletim lusitano abriu espaço para a culinária portuguesa, no clima natalino.

TURCO

A Super Lig trouxe de interessante nesta semana o empate do Galatasaray em casa, que teve o craque brasileiro e ídolo do clube Felipe Melo saudado pela torcida no campo e o Besiktas, que torcia pelo rival Fenerbahçe para assumir a liderança, mas esqueceu de fazer sua parte em seu compromisso.

URUGUAIO

No último domingo o mítico Estádio Cetennário foi palco para o duelo entre Nacional e Peñarol. O Superclássico sacramentou o Campeão Uruguaio de 2019. Desse modo, os 35 mil hinchas presentes, testemunharam o triunfo Bolso. Além disso, também vamos falar sobre os confrontos das Copas Libertadores e Sul-Americana.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Manu Cardoso (Francês)
Alexsander Vieira (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Rafael Régis (Japonês)
Márcio Reis (Mexicano)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)
Luciano Massi (Uruguaio)

Caíque Ribeiro

Caíque Ribeiro

Olá, sou o Caíque e tenho 20 anos e uma paixão imensa por esportes. Resolvi me tornar jornalista esportivo por esse amor e ter um compromisso de trazer a informação mais próxima de você leitor.[...]

139 posts | 0 comments

Comments are closed.