Podcast Futebol Na Veia (INTERNACIONAL): 51ª edição

Podcast Futebol Na Veia (INTERNACIONAL): 51ª edição

Like
255
0
sexta-feira, 14 agosto 2020
Futebol Internacional

Podcast Futebol na Veia chega em sua 51ª edição. O ouvinte ficará por dentro de tudo o que aconteceu no futebol mundial, nesta semana. Com os destaques de cada rodada e notícias. Como de costume, este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias e direção de Eric Filardi. A saber, você pode ouvir no SpotifyAnchor, Player FM e Youtube. Assim como também conferir as últimas edições do programa nos site  Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PROGRAMA 51

Apresentação: Gabriel Max
Comentarista: Ícaro Dias
Edição boletins: Gabriel Max
Texto divulgação 51º: Luciano Massi
Próximo texto 52º: Edson Guimarães

BOLETINS

🇩🇪 Alemão (Guilherme Ribeiro)

A DFL divulgou o calendário completo da temporada e tem “Derby de Borussia” na estreia. Por certo, o mar de azar do Schalke continua nas primeiras rodadas. Além disso, a chance de participação do público foi negado pelo governo alemão, que vê aumento de casos de coronavírus no país. Para fechar, tem alemão saindo, mas o inglês Jadon Sancho fica até segunda ordem.

🇦🇷 Argentino (Pedro Ferri)

O Boca Juniors acertou a prorrogação do empréstimo do atacante Franco Soldano junto ao Olympiakos, da Grécia. Assim, pôde liberar Yan Hurtado ao Red Bull Bragantino. Mateo Retegui é outro jogador que será repassado pelo clube Xeneize.

🇨🇳 China (Leonardo Abrahão)

O Guangzhou Evergrande foi surpreendido pelo Shandong Luneng e acabou perdendo a liderança do Grupo A da CSL, que agora pertence ao Jiangsu Suning, do brasileiro Alex Teixeira. Por outro lado, no Grupo B, o Beijing Goan, com 100% de aproveitamento, é o líder, levando a melhor sobre o Shanghai SIPG.

🇪🇸 Espanhol (Lauren Berger)

A Espanha recomeçou a ter uma grande crescente de casos positivos de Covid-19. Isso tem refletido no futebol, onde os clubes estão cada vez mais confirmando seus atletas testando positivos. Desse modo, o maior afetado é o Athletic Bilbao, com seis jogadores positivados. Kubo foi emprestado a outro time do Campeonato Espanhol. E Messi e Arthur seguem polemizando, por parte do Barça.

🇫🇷 Francês (Márcio Reis)

Nessa quarta-feira (12) o Paris Saint-Germain, avançou as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, após bater a Atalanta. Vale ressaltar que foi no mesmo dia em que o clube parisiense completou 50 anos de fundação. Assim, para homenagear essa data, Nenê e Raí comentaram sobre seus momentos no PSG.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglês (Alan Martins)

Pelo futebol da terra da rainha, já temos a data de início do próxima temporada do Campeonato Inglês. Além disso, o boletim traz informações das equipes inglesas nas competições europeias. Por fim, noticias notícias do mercado e um questionamento para os nossos apresentadores.

🇮🇹 Italiano (Caíque Ribeiro)

Mesmo com a Serie A tendo se encerrado, houve muita movimentação no mercado da bola, principalmente na Juventus. Tem novo comandante em Turim, que promete grande reformulação. Além disso, jogadores de Corinthians e São Paulo podem desembarcar na Itália para jogarem a próxima Serie B. Milan e Inter cravam derby no mercado por promessa da Squadra Azzurra.

🇯🇵 Japão (Lucas Vilela)

Decerto, o boletim nipônico desta semana, vai contar sobre mais uma rodada da J-League e da Copa Nabisco.

🇲🇽 México (Millena Ricardo)

Essa semana você confere os resultados dos jogos da Liga MX da terceira e quarta rodadas. Ademias, a confirmação do retorno de Marco Fabian para o Juárez após quatro temporadas fora do país.

🇺🇸 MLS (Carlos Vinícius)

O Portland Timbers se sagrou campeão da MLS is Back, ao superar o Orlando City por 2 x 1. Essa conquista garantiu a vaga na Conchampions aos Timbers. E já que o torneio de Orlando acabou, a temporada regular está de volta. Por fim, Matuidi e Higuaín podem jogar nos Estados Unidos.

🇵🇹 Portugal (Edson Guimarães)

O futebol lusitano já aguarda a temporada 2020/21. Desse modo, as equipes seguem no mercado de transferências para renovarem seus elencos. E, é claro, o Benfica de Jorge Jesus é o mais ativo. Por fim, a Supertaça já tem data definida. E o Conselho de Disciplina pune Porto e Sporting.

🇹🇷 Turquia (Renan Silva)

Após duas temporadas e um título inédito, Robinho não renova com o Basaksehir. Mario Balotelli quase fechado com o Besiktas. Por fim, o uruguaio Edinson Cavani interessa ao Galatasaray

🇺🇾 Uruguaio (Luciano Massi)

A espera finalmente acabou! Depois de quatro meses sem futebol, o Torneio Apertura voltou a ser disputado. A 4ª rodada foi disputada entre os dias 8 e 9 de agosto. Jogos importantes, como o Superclássico Uruguaio, marcaram a volta do fútbol charrua.

Foto destaque: Montagem

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

126 posts | 0 comments

Comments are closed.