Pinheiros x Joseense – Mandantes buscam segunda vitória e visitantes estreiam

Pinheiros x Joseense – Mandantes buscam segunda vitória e visitantes estreiam

Like
305
0
quinta-feira, 05 setembro 2019
Campeonato Paulista Feminino

Nesta sexta-feira (6), no Ginásio Henrique Villaboim, o Pinheiros recebe o Joseense, a partir das 20h (horário de Brasília). A partida é válida pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, e terá transmissão da Rádio Poliesportiva. Enquanto o mandantes entram em quadra na luta pela segunda vitória, os visitantes farão sua primeira partida no torneio.

Pinheiros

A equipe do Jardins fez sua estreia na competição vencendo o São Caetano por três sets a um, na última sexta-feira (30). A equipe venceu os dois primeiros sets (25-15/25-16), e caminhava para uma vitória tranquila. No entanto, a equipe do ABC venceu o terceiro set (22-25). Assim sendo, foi para o quarto set, e conquistou a vitória após vencer por 25-20. A ponta Edinara foi a maior pontuadora da partida, com 22 acertos. Isabela marcou 17 pontos. Recém-chegada do Curitiba Vôlei, a ponteira Priscila demonstrou segurança em quadra e atribuiu ao grupo o entrosamento precoce da equipe recém-formada:

A gente se sente como em uma família. O Sergio (Negrão) nos deixa à vontade. Nosso elenco é homogêneo, o que facilita o trabalho. Pesou também a ansiedade da estreia, mas estou feliz com a vitória e ciente de que temos muito a evoluir.

Joseense

Já a equipe do Vale do Paraíba apresentou seu elenco para a imprensa no último sábado (31). Dentre as novidades, a oposta/ponta Thayná Rodrigues, que jogou a última Superliga B pelo Flamengo, e a oposta Sabrina Floriano, que atuou no Balneário Camboriú, na última edição da Superliga. O elenco para a temporada terá as seguintes atletas: Ana Gabriele e Sabrina Floriano (opostas); Milla e Yasmin Fonseca (levantadoras); Caroline Godoi, Emília Nunes e Karina (centrais); Camila Rodrigues, Maiara, Natasha e Thayná Rodrigues (ponteiras); Janaína Yuki (líbero). Posteriormente, o time fez dois jogos-treino contra o SESI Bauru na terça-feira (3) e perdeu os dois por 4 x 0, começando com o pé-esquerdo os preparativos para a estreia.

Acompanhe

Portanto, a transmissão da Poliesportiva para Pinheiros x Joseense começará às 19h30 (horário de Brasília), direto do Ginásio Henrique Villaboim. Assim sendo, o ouvinte ficará por dentro de todos os detalhes. Narração de Elaine Trevisan, comentários de Luiz Máximo Morelo, e reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes.

Foto destaque: Bruno Filandra Lopes/Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Comments are closed.