Pinheiros x Bauru, a decisão!

Pinheiros x Bauru, a decisão!

Like
1149
0
domingo, 09 outubro 2016
Basquete

O Bauru volta a enfrentar o E. C. Pinheiros neste domingo, às 18h, no ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo, pelo terceiro e decisivo jogo da série quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo vale vaga na semifinal da competição estadual e a disputa está empatada com uma vitória para cada lado.

Valtinho, do Bauru, tenta se livrar da marcação de Bennett, do Pinheiros, no último duelo realizado em São Paulo. Foto: Caio Casagrande

No primeiro jogo, o time local se impôs em casa e venceu com certa facilidade, até inesperada para esta fase da competição. Mas na segunda partida, em São Paulo, o Gocil Bauru não manteve a mesma regularidade, com exceção de boa exibição no terceiro quarto, e perdeu. O time bauruense quer esquecer, inclusive, erros de arbitragem que, na visão da equipe, ajudaram a decretar o revés fora.

O ala-pivô Jefferson William destaca os desafios do jogo decisivo. “Vamos com uma defesa muito forte sabemos que vai fazer a diferença. Não jogamos bem ofensivamente no jogo passado e tenho certeza que vamos nos concentrar mais nas finalizações, pois é jogo de vida ou morte. Estamos conversando muito entre nós e vamos com tudo em busca dessa vitória”, disse Jefferson.

O Gocil/Bauru atua com uniforme cor de rosa durante todo o mês de outubro em apoio à campanha mundial Outubro Rosa de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Você acompanha esse duelo decisivo aqui na Rádio Poliesportiva a partir das 17h30, com a narração de Ramoni Artico, comentários de Luiz Máximo, reportagens de Arthur Dafs e coordenação técnica de Luiz Campos.

 

Por Luiz Máximo

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title