Pinheiros vence o Vasco da Gama em casa e volta a liderar playoff

Pinheiros vence o Vasco da Gama em casa e volta a liderar playoff

Like
1111
0
domingo, 09 abril 2017
Basquete

O Pinheiros conseguiu um grande resultado em busca de uma vaga nas quartas de final do NBB, recuperando a vantagem contra o Vasco da Gama. O primeiro jogo o Pinheiros venceu por 83 a 74, perdeu o segundo por 85 a 80 e hoje a equipe paulista levou a melhor no terceiro duelo, neste domingo, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, por 81 a 78, e tornou a ficar na frente no confronto: 2 a 1.

Agora a equipe do técnico César Máximo Guidetti fica a um triunfo das quartas de final no Jogo 4 da série cuja data, horário serão divulgados pelo Departamento Técnico da LNB nos próximos dias.

O Vasco ficou atrás no placar praticamente o jogo inteiro e só consguiu a virada no último quarto, chegando a abrir quatro pontos. Mas o domingo era de Holloway. Holloway fez cinco pontos seguidos e anotou 31 pontos, e foi essencial na vitória por 81 a 78 no Ginásio Villaboim, em São Paulo.

Mais coeso, o Pinheiros forçou o time do Vasco aos erros, e confirmaram o belo triunfo em casa.

Pinheiros x Vasco da Gama teve a cobertura total da Rádio Poliesportiva! Show de Basquete!

Quem narrou foi Alexandre Anibal, com os comentários de Bruno Matos e as reportagens de Bruno Filandra.

Para conferir as nossas transmissões, acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para celular Android, Iphone ou Windows Phone.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

Foto de capa: Ricardo Bufolin/ECP

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title