Único a ganhar um set de Sesi Bauru, Pinheiros tem esperança para o 1º jogo da semifinal

Único a ganhar um set de Sesi Bauru, Pinheiros tem esperança para o 1º jogo da semifinal

Like
514
0
quinta-feira, 08 outubro 2020
Vôlei

Vem aí as semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei feminino 2020. Abrindo os jogos, o invicto Sesi Bauru encara o Pinheiros nesta sexta-feira (8) às 17h15, no ginásio Henrique Villaboim. De fato, o time bauruense é o favorito para vencer o confronto, e o campeonato. Contudo, o adversário da semifinal, é o Pinheiros. E, embora tenha se classificado em último lugar, o time foi o único a dar trabalho para o Sesi Bauru, ganhando um set da equipe. Portanto, com essa esperança e jogando em casa, talvez o Pinheiros apronte para cima das favoritas. E você acompanha tudo aqui na Rádio Poliesportiva, transmissão ao vivo com narração de Ícaro Dias, e comentários de Lucas Ribeiro.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

PINHEIROS

A princípio, vale ressaltar que, apesar de se classificar em último lugar, a campanha de Pinheiros agrada. Desse modo, com o time todo reformulado, a equipe não vendeu nenhum jogo barato, e ficou a dois pontos do terceiro colocado São Paulo Barueri. Perdeu seus três primeiros jogos, no entanto, vem de duas vitórias convincentes por 3 x 0, em casa, onde também protagonizou um tie-break contra Osasco. Em contrapartida, virando a chave agora, e pensando na semifinal e no adversário, o clube pode se orgulhar. Isso porque, foi a única equipe até aqui a ganhar um set do Sesi Bauru. Dessa maneira, as jogaras querem aproveitar o embalo, o fator casa e, posteriormente, o fato de já ter vencido um set contra o rival, para surpreender e ir à final.

SESI BAURU

Sem dúvidas, o favorito. Até aqui a equipe de Anderson, tem sido quase que impecável. Dessa forma, venceu todos os seus jogos, e principalmente, mostrou tranquilidade nesse aspecto. A campanha da primeira fase só não foi perfeita, por um set perdido, justamente contra seu próximo adversário da semifinal, o Pinheiros. Entretanto, vale lembrar que neste que foi o primeiro jogo do campeonato o time ainda não contava com sua principal jogadora, Polina Rahimova. Logo, com a oposta vindo para o jogo, a história pode ser completamente outra, e o favoritismo aumenta, ainda mais com a possibilidade da estreia de Brenda Castillo.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Ferrazoli/SESI 

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

69 posts | 0 comments

Comments are closed.