Pinheiros recebe Flamengo em primeiro jogo das quartas de final da NBB

Pinheiros recebe Flamengo em primeiro jogo das quartas de final da NBB

Like
1058
0
sexta-feira, 21 abril 2017
Basquete

Em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final na fase de play offs da NBB 16/17, a equipe do Pinheiros (SP) enfrenta a equipe do Flamengo (RJ) em casa, hoje à noite (21/04), às 21h, no ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista.

O time mandante acabou a fase de classificação ocupando a oitava colocação da tabela, com 44 pontos, liderada até o fim pela equipe do Flamengo, com um total de 49 pontos. Jogando em casa, o Pinheiros conta com o apoio da torcida para sair vitorioso desse primeiro confronto de uma melhor de três partidas, sendo as outras duas disputadas no Rio. Já a equipe visitante do Flamengo, líder absoluto, busca a vitória para fechar o resultado em casa no próximo jogo e ir embalado para a semifinal. Ainda na fase de classificação, o time do Flamengo levou a melhor sobre o Pinheiros por 84 a 77.

O Pinheiros, do técnico César Guidetti, vem para esse confronto carregando uma vitória de 93 a 82 em cima da equipe do Vasco (RJ) pelas oitavas. Reformulada em relação à temporada passada, a equipe tem como principais jogadores o ala Holloway, o pivô Ansaloni e o ala/armador Bennett, os bem mais colocados nas estatísticas do time nesta temporada.

Do outro lado, a equipe visitante do Flamengo, sob o comando do técnico José Neto, vem de uma derrota por 77 a 71 para o Brasília encerrando a fase de classificação e, mesmo com a derrota, indo direto para as quartas de final. A equipe do Flamenguista vem bem preparada para esta partida e tem como destaques o ala Marquinho, o ala/pivô Olivinha e o armador Fischer.

Acompanhe a transmissão ao vivo de Paulistano x Mogi das Cruzes no Show do Basquete, a partir das 20h30, aqui no site da Rádio Poliesportiva.

 

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title