Pinheiros recebe Bauru, um clássico estadual

Pinheiros recebe Bauru, um clássico estadual

Like
1134
0
sexta-feira, 02 dezembro 2016
Superliga Feminina

Nesta sexta-feira, 02 de Dezembro, duas das maiores equipes do voleibol feminino brasileiro estarão frente-a-frente em partida válida pela Superliga 2016/2017. O time do Pinheiros receberá o Genter Vôlei Bauru, em seu ginásio, o Henrique Villaboin, em partida válida pela sétima rodada do primeiro turno do campeonato.   A partida tem sabor de revanche para a equipe de Bauru, que foi derrotada pelo Pinheiros na semifinal do Campeonato Paulista.

credito-da-foto-ricardo-bufolindivulgacao-ecp

Time de Vôlei Feminino do Pinheiros recebe Genter Vôlei Bauru pela Superliga feminina de Vôlei . Foto: Ricardo Bufolin – ECP

O time do Pinheiros é o oitavo colocado na classificação geral da Superliga, com seis pontos ganhos em seis partidas disputadas, com um retrospecto desfavorável, afinal foram apenas duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos.  A partida desta sexta-feira é complicada tendo em vista que o adversário Genter Vôlei Bauru tem melhor campanha que o Pinheiros. O time de Bauru tem doze pontos ganhos, com uma campanha inversa à do Pinheiros, pois venceu quatro jogos, perdeu apenas dois, e está na quinta posição na classificação geral.

A oposta Barbara, jogadora do Pinheiros, afirmou ao site oficial da Superliga, que espera um jogo difícil, porque as adversárias tiveram mudanças em relação à equipe que disputou a semifinal do Paulista. “Vejo o Genter Bauru Vôlei mais preparado para essa partida do que na semifinal do Paulista. Elas tiveram algumas mudanças no time e estamos estudando a equipe delas para fazer uma boa apresentação”; argumentou a jogadora ao site oficial da Superliga Feminina de Vôlei.

barbara-pinheiros

Barbara oposta do time do Pinheiros FOTO: Site SUPERLIGA

O Genter Vôlei Bauru também tem um trunfo para pegar a equipe do Pinheiros. A jogadora Bruna já defendeu a equipe da capital paulista e conhece a forma com que as adversárias costumam atuar. “Elas têm uma leitura muito boa de bloqueio e a Bárbara tem muitos recursos, é muito forte e já passou pela seleção, assim como a Jú Nogueira, ponteira. Também contam com a Mimi Sosa (central), que é da seleção argentina, além de algumas atletas campeãs nas seleções de base sub-23. É um time novo que não podemos deixar crescer e dar ritmo de jogo. Temos de imprimir nosso ritmo”, afirmou Bruna em entrevista ao site oficial da Superliga.

Acompanhe a Superliga Feminina de Vôlei ao vivo, a partir das 19h00. Ramoni Artico narra , Luiz Máximo Morelo comenta e Ivan Marconato reportará o jogo. Os trabalhos técnicos ficam a cargo de Marcos Batista. Confira a melhor transmissão do rádio brasileiro em www.radiopoliesportiva.com.br, ou então nos aplicativos  Rádiosnet, buscando a emissora Rádio Poliesportiva. Venha conosco e confira. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title