Pinheiros deslancha no segundo tempo e vence a Liga Sorocabana na NBB

Pinheiros deslancha no segundo tempo e vence a Liga Sorocabana na NBB

1
885
0
segunda-feira, 12 dezembro 2016
Basquete

O Pinheiros derrotou a Liga Sorocabana (80 a 63) na noite desta segunda-feira (12), no Ginásio Henrique Villaboim, na zona oeste paulistana, em jogo válido pela nona rodada da NBB (Liga Nacional de Basquete), e manteve a quinta posição na tabela, com 15 pontos ganhos (seis vitórias e três derrotas). O time visitante estacionou na 13ª colocação, com 11 pontos, mais longe dos playoffs.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções da partida, com a narração de Ramoni Artico, os comentários de Luiz Máximo e as reportagens de Leonardo Guandeline.

O primeiro tempo da partida foi extremamente equilibrado. Os dois times empataram por 36 a 36. O Pinheiros deslanchou a partir do terceiro quarto, quando foi superior ao rival e teve a vitória parcial por 21 a 11. No último quarto, o time anfitrião administrou a vantagem e confirmou a sexta vitória na competição.

Foto: Ale da Costa/Portrait

Foto: Ale da Costa/Portrait

Jogadores do time pinheirense, os norte-americanos Desmond Holloway e Corderro Bennett foram alguns dos destaques do jogo, respectivamente, com 16 e 13 pontos. O ala/pivô brasileiro Renan Lenz marcou 14 pontos.

O Pinheiros volta à quadra no próximo sábado (14), às 19h30 (horário de Brasília), novamente no Henrique Villaboim. Já a Liga Sorocabana só retorna no dia 20 de dezembro (terça-feira), às 21h15 (horário de Brasília), contra o Vasco da Gama, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Ouça:
Momentos finais de Pinheiros e Liga Sorocabana – trecho da transmissão da Rádio Poliesportiva.
Pós jogo de Pinheiros e Liga Sorocabana – entrevistas com o pivô Renan do Pinheiros, técnico César Guidetti do Pinheiros e o pivô Alexandre da Liga Sorocabana.

Foto: Ale da Costa/Portrait

 

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments