Pensando em recuperação, Ponte e Santos jogam em Campinas pelo Paulistão

Pensando em recuperação, Ponte e Santos jogam em Campinas pelo Paulistão

Like
1057
0
quinta-feira, 25 janeiro 2018
Futebol Brasileiro

Nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Ponte Preta x Santos, terá cobertura total da Rádio Poliesportiva. Depois de perderem suas últimas partidas, as duas equipes só pensam na vitória e encaram a partida desta noite como forma de recuperação no Paulistão 2018.

A Ponte Preta que perdeu para o Linense no último domingo, e mesmo com esse resultado adverso, a Macaca está na vice liderança do grupo B com 3 pontos ganhos, um a menos que o São Paulo, que venceu o Mirassol por 2 a 0, e chegou à liderança da chave no Paulistão 2018.

A Macaca está praticamente definida para enfrentar o Santos. Apesar de realizar mais um treino fechado, o treinador Eduardo Baptista revelou o time que deve iniciar a partida diante do Santos. O lateral esquerdo Orinho, que pertence ao Santos, não joga diante do Peixe em Campinas.

Jefferson está escalado na ala esquerda para o jogo diante do Santos. FOTO: Santos FC Site Oficial

Por isso, Jeferson ocupará a vaga.  Outros reforços recém chegados à equipe, casos de Daniel, João Victor, Ronaldo e Gabriel Vasconcelos, dependem de melhor condicionamento físico e também da regularização burocrática junto à Federação Paulista de Futebol para poder atuar, e por isso, também ficam de fora.

Já pelos lados do Santos, o pensamento também é de recuperação no campeonato, tendo em vista que a equipe treinada por Jair Ventura Filho também vem de derrota para o Bragantino, por 1 a 0, em plena Vila Belmiro.  O experiente meia Renato, nem viajou para Campinas e será poupado desta partida. Mateus Jesus ou Jean Mota devem ser o substituto.  Outra mudança na equipe santista, fica por conta do lateral esquerdo Caju, que foi testado pelo técnico Jair Ventura na vaga de Romário. Lucas Veríssimo, que tem lesão muscular na coxa, e Bruno Henrique com trauma no olho esquerdo, também não poderão jogar, e assim como Renato, nem viajaram a Campinas.

Por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a partida desta quinta-feira terá torcida única da Ponte Preta em Campinas.

Caju será o titular na lateral esquerda diante da Ponte Preta. Santos FC Site OFICIAL

Acompanhe a melhor transmissão para Ponte Preta x Santos, ao vivo, a partir das 19 horas, ao vivo do estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos para smartphones android ou iphone, RadiosNet ou TuneIN, basta baixar o aplicativo e procurar pela emissora Rádio Poliesportiva na lupa. O futebol na Poliesportiva terá a narração de Ramoni Artico, os comentários de Luiz Máximo Morelo, e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam as emoções do melhor do futebol na arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X SANTOS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 25 de novembro de 2017, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vitor Carmona Metestaine

Equipes prováveis

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; Marciel, Tiago Real e Léo Artur; Silvinho, Felipe Saraiva e Felippe Cardoso (Yuri). Técnico: Eduardo Baptista

Santos :Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário (Caju); Alison; Arthur Gomes, Vecchio, Matheus Jesus e Copete; Rodrigão. Técnico: Jair Ventura Filho.

Foto de capa: Ivan Marconato , Rádio Poliesportiva

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Comments are closed.

Menu Title