Pelos playoffs do Paulista Masculino de Vôlei, Corinthians Guarulhos enfrenta o São José

Pelos playoffs do Paulista Masculino de Vôlei, Corinthians Guarulhos enfrenta o São José

Like
1234
1
sábado, 23 setembro 2017
Campeonato Paulista Masculino

Nesse sábado, o Corinthians Guarulhos enfrenta o São José em casa pelo segundo jogo da fase de playoffs do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. No primeiro jogo, o Corinthians largou na frente ao vencer por 3 sets a 1 em São José do Campos. Para a segunda partida, basta uma nova vitória do Corinthians para avançar a próxima fase do Campeonato Paulista, que é a semifinal.

No jogo da última quarta-feira (20/09), foi um duro combate entre as duas equipes.  O Corinthians saiu com a vitória, após ser derrotada no primeiro set e virar o o jogo. As parciais foram 29/27, 20/25, 25/23 e 25/15. O São José conseguiu superar o Corinthians no primeiro set na força do saque. Após um set extremamente equilibrado que foi até 29, a equipe da casa venceu. À partir do segundo set, o Corinthians se equilibrou em quadra e investiu também no saque. Rivaldo teve uma bela sequência de saques no segundo set, que fez o Corinthians deslanchar e vencer os sets subsequentes. O quarto set foi o mais tranquilo para a equipe da Grande São Paulo, que conseguiu abrir 9 pontos de vantagem e manter a diferença até fechar o jogo.

Serginho, o “dono” da equipe do Corinthians Guarulhos. Foto: Paulo Arnaldo Rádio Poliesportiva.

 

Na partida desse sábado, o São José precisa superar o Corinthians para forçar o Golden Set, que valerá 25 pontos, como um set normal. Por outro lado, o Corinthians espera contar com o apoio da sua torcida para garantir a vitória e avançar às semifinais. Destaque do Corinthians para o líbero Serginho, que vem se redobrando nas funções dentro e fora de quadra, já que ele é o “dono” do time. Do outro lado, o técnico Fabrizio Capello tem uma longa carreira como técnico de voleibol na região e atualmente é o coordenador técnico da equipe joseense. O duelo contra o Corinthians, segundo Capello é para fazer a equipe ganhar ganhar mais experiência. Mas sonha em supreender o Corinthians e conquistar a vaga para a semifinal.

Essa partida terá a transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva neste sábado, dentro da Jornada do Vôlei Você confere esse duelo, à partir das 17h30 (05h30 da tarde). Direto do Ginásio Ponte Grande em Guarulhos. A narração será de Paulo Arnaldo Lima, comentários  de Juliane Santos e reportagens de Eric Filardi. Acompanhe essa transmissão através do nosso site, www.radiopoliesportiva.com.br. Ou ouça no seu celular, através dos aplicativos, RadiosNET ou Tunein. Você já sabe! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Redator da matéria: Paulo Arnaldo, de São Paulo.

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title