Pela Superliga Feminina, São Paulo Barueri vence e São Caetano é rebaixado

Pela Superliga Feminina, São Paulo Barueri vence e São Caetano é rebaixado

Like
334
0
sábado, 29 fevereiro 2020
Superliga Feminina

Superliga Feminina: A partida dessa sexta-feira (28) entre São Paulo Barueri e São Cristóvão Saúde São Caetano, no entanto, determinou o rebaixamento da equipe do Grande ABC. Tradicional equipe da Superliga e umas das potências, em outros tempos, sucumbiu diante da equipe do técnico José Roberto Guimarães. A derrota foi por 3 sets a 1. Parciais de 12/25, 25/23, 14/25 e 17/25.  

Por: Rogério Costa, ginásio Poliesportivo Lauro Gomes, São Caetano do Sul, SP.

O primeiro rebaixado da Superliga Feminina 2019/20

Contudo, o São Cristóvão Saúde São Caetano não conseguiu fazer uma boa campanha nessa edição da Superliga. Com uma equipe muito jovem, a equipe do ABC apenas obteve uma vitória ao longo de todo o campeonato. Enfim, a 19ª derrota determinou o rebaixamento da equipe para a Superliga B.

Por outro lado, o São Paulo Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, conquistou mais uma importante vitória nessa 9ª rodada do returno. Pois, a equipe de Barueri segue travando uma longa batalha, rodada a rodada, com o Fluminense pela 6ª posição. No entanto, apesar de mesma pontuação, 28 pontos, o São Paulo Barueri permanece na 7ª colocação.

Superliga - São Cristóvão Saúde São Caetano e São Paulo Barueri

Entrevistas pós jogo 

Todavia, após a partida,  a oposta Lorenne, a líbero Nyeme e a levantadora Juma concederam entrevistas pelo lado do São Paulo Barueri. Além disso, pelo lado do São Cristóvão Saúde São Caetano, a oposta Domingas falou a reportagem. Portanto, confira e ouça abaixo essas entrevista:

  • Oposta Lorenne:

 

  • Líbero Nyeme:

 

  • Levantadora Juma:

 

  • Oposta Domingas:

 

Superliga Feminina - São Cristóvão Saúde São Caetano e São Paulo Barueri

 

Reportagens e fotos: Rogério Costa / Poliesportiva
Foto em destaque: Osvaldo F./Contrapé

Comments are closed.