Pela Superliga Feminina, Osasco e São Paulo/Barueri se enfrentam no José Liberatti

Pela Superliga Feminina, Osasco e São Paulo/Barueri se enfrentam no José Liberatti

Like
226
0
quinta-feira, 14 janeiro 2021
Superliga Feminina

Em partida válida pela 3ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco recebe o São Paulo/Barueri nesta sexta-feira (15). O confronto está marcado para as 21h30, no Ginásio José Liberatti. Com transmissão da Rádio Poliesportiva. Anteriormente, no 1º turno, o Osasco levou a melhor ao vencer por 3 sets a 0.

Por: Bruno Filandra Lopes, São Paulo, SP

Osasco

As comandadas do técnico Luizomar de Moura vivem um grande momento na Superliga. Afinal, já são 5 vitórias consecutivas. A equipe é a vice-líder com 36 pontos, 12 vitórias em 13 jogos. A equipe volta à quadra logo após derrotar o Fluminense por 3 sets a 1, na última terça-feira (12), no Rio de Janeiro. Parciais de 23-25, 25-14, 25-15 e 25-15. Além disso, a ponteira Tai foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos, bem como a ponteira Gabi Candido que conquistou o Troféu Viva Vôlei. O Osasco também possui um trunfo sobre seu adversário. Venceram todos os confrontos entre as equipes na temporada 20/21.

 

São Paulo/Barueri

Por outro lado, a equipe do técnico José Roberto Guimarães venceu seus últimos 4 jogos. Está em 6º lugar com 20 pontos, 12 jogos e 7 vitórias. Dessa forma, vem de uma vitória contra o São José dos Pinhais por 3 sets a 0, no Ginásio José Correa, na última terça-feira (12). Parciais de 25-19, 25-22 e 25-21.

A ponteira Maira foi quem mais pontuou pela equipe, com 12 pontos. Ademais, a líbero Nyeme conquistou o Troféu Viva Vôlei. Além de buscar o 5º tento seguido, o São Paulo/Barueri espera quebrar o tabu contra o adversário nos últimos jogos.

São Paulo Barueri

Foto: Reprodução / Flávio Costa / Instagram São Paulo Barueri

 

Superliga Feminina: Ao vivo, Osasco x São Paulo/Barueri

Portanto, a transmissão da Rádio Poliesportiva para Osasco x São Paulo/Barueri começará às 21h (horário de Brasília).  Não perca! É a Jornada do Vôlei na cobertura da Superliga Feminina. Assim sendo, o ouvinte ficará por dentro de todos os detalhes.

Superliga Feminina de Vôlei 2020 2021 - 3ª rodada Returno - Osasco São Cristóvão Saúde x São Paulo Barueri

Superliga Feminina de Vôlei 2020 2021 – 3ª rodada Returno – Osasco São Cristóvão Saúde x São Paulo Barueri

 

Essa transmissão terá a narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Rogerio Costa. Além disso, reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Rádio Poliesportiva! A rádio do vôlei, a rádio de todos os esportes.

Foto destaque: Reprodução/João Pires/Fotojump

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Comments are closed.