Paulistão da A2 na Poliesportiva.  Oeste e Taubaté correm atrás da bola em Barueri

Paulistão da A2 na Poliesportiva. Oeste e Taubaté correm atrás da bola em Barueri

Like
1124
0
quarta-feira, 01 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, o Paulistão da Série A2 tem continuidade em sua segunda rodada. E você, ouvinte da Rádio Poliesportiva não perderá um só lance.  Na Arena Barueri, o Oeste de Itápolis receberá o Taubaté, precisando se recuperar no campeonato, já que perdeu para o Guarani na estreia da competição. O Burro da Central quer embalar no campeonato depois da boa vitória na cidade de Taubaté diante do Mogi Mirim.  A partida tem início às 19h30, e a Rádio Poliesportiva transmitirá com a narração de Ramoni Ártico, os comentários de Luiz Máximo Morelo, e as reportagens de Ivan Marconato.

O time de Itápolis, depois de mandar suas partidas no estádio José Liberati, em Osasco, na temporada 2016, resolveu mudar o mando de campo para Barueri. O Rubro-Negro de Itápolis teve o Estádio dos Amaros interditado pela Federação Paulista de Futebol. O estádio foi abandonado por conta de divergências entre o clube e a prefeitura da cidade. O local não obteve laudo do corpo de bombeiros para funcionamento.

O presidente do Oeste de Itápolis. Ernesto Garcia FOTO: TV TEM/FACEBOOK OESTE

O presidente do Oeste de Itápolis. Ernesto Garcia
FOTO: TV TEM/FACEBOOK OESTE

O presidente do Oeste, Ernesto Garcia afirmou que escolheu a cidade de Barueri após analisar todas as propostas.” Teremos a ajuda de alguns empresários da cidade e também de Alphaville” explicou Garcia à página oficial do Oeste de Itápolis no Facebook

Em relação ao time que entrará em campo, o técnico Vilson Taddei deve mandar a campo a mesma formação que foi derrotada pelo Guarani.  Rodolfo, Reginaldo, Jailton, Lino e Cleidson. Bruno Barra, Lídio, Robert e Mazinho. Eric e Thiago Adam.

Já o Taubaté, que é o segundo colocado no campeonato quer embalar na competição depois de vencer o Mogi Mirim por 2 a 1.  Thiago Tremonti e Caíque marcaram os gols do Burro da Central. O meia do Taubaté falou sobre o Paulistão da Série A2 após a boa estreia no campeonato estadual. “Todos estão de parabéns pelo resultado, pelos três pontos, por iniciar bem. É um campeonato muito difícil, sabemos que quarta é outra final. Temos 19 finais, e uma delas já foi”; falou Tremonti ao à página oficial do Taubaté no Facebook.

O Taubaté , chamado de Burro da Central - Foto Bruno Castilho EC Taubaté

O Taubaté , chamado de Burro da Central – Foto Bruno Castilho EC Taubaté

O técnico Evaristo Piza deve mandar o Taubaté a campo com a seguinte formação:  Mauricio, Rafael Ferro, Junior Campos, Thales e Pedro Henrique.  Alex Silva, Thiago Tremonti, Alan Motta, Leo Aro e Cassinho. Na frente, Everton será o atacante isolado.

Ouça Oeste x Taubaté na Rádio Poliesportiva. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu computador, ou então pelos aplicativos para smartphones RadiosNet ou TuneIn, buscando a emissora Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title