Paulistano x São Paulo – Saiba tudo sobre o confronto paulista pelo NBB

Paulistano x São Paulo – Saiba tudo sobre o confronto paulista pelo NBB

Like
107
0
sexta-feira, 12 fevereiro 2021
NBB

Em mais uma partida do sábado (13), Paulistano e São Paulo se enfrentam pelo NBB 2020/21. Dessa forma, o duelo ocorre no Ginásio Wlamir Marques, na capital paulista, às 16h (horário de Brasília). A Rádio Poliesportiva, por sua vez, transmite este jogo ao vivo. A partir disso, veja como as equipes estão no torneio e como virão para o combate.

Por Danyela Freitas, de Goiânia-GO

PAULISTANO

Vindo de derrota para o Franca, o CAP só pensa no triunfo. Em suma, o time tem 68.4% de aproveitamento no torneio, ou seja, 13 vitória em 19 partidas. Precisando do resultado positivo, a equipe conta com todo o elenco à disposição do técnico Regis Marrelli. Além disso, os destaques são Deryk, com média de 10.5 pontos por jogo e eficiência de 9.7, e Maique, com 7.4 rebotes por partida e 14.3 de eficiência.

 

SÃO PAULO

O Tricolor vai em busca da sua sétima vitória seguida e a 17ª pelo NBB. A princípio, o São Paulo é a primeira equipe em média de pontos por partida, com 91.8. Além disso, também lidera o ranking de eficiência do torneio: 111.5. A equipe do Morumbi conta com jogadores que vêm se destacando na competição. Com isso, Georginho têm médias na temporada de 15.3 pontos, 8.1 rebotes e 6.3 assistências por partida. Portanto, chega a 24.4 de eficiência. Além dele, Lucas Mariano, que é o quinto maior pontuador da deste NBB. Dessa forma, tem média de 18.7 pontos por jogo.

 

Paulistano x São Paulo é na Poliesportiva! 

A Poliesportiva transmite o duelo neste sábado (13), a partir das 15h30 (horário de Brasília). Portanto, diretamente do Ginásio Wlamir Marques, a nossa equipe traz o pré-jogo e, posteriormente, a melhor transmissão esportiva com narração Ícaro Dias e comentários de Marcos Vinícius. Ouça em www.radiopoliesportiva.com.br.

Foto destaque: Reprodução/Rádio Poliesportiva

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (n[...]

128 posts | 0 comments

Comments are closed.