Paulistano volta a vencer no Paulista de Basquete

Paulistano volta a vencer no Paulista de Basquete

Like
329
0
quinta-feira, 22 agosto 2019
Campeonato Paulista

O 2º turno do Campeonato Paulista de Basquete começou. Assim, o Paulistano entrou em quadra nesta quarta-feira (21) e venceu o UNIFAE São João. Como resultado, os mandantes não tiveram muitas dificuldades e conseguiram terminar com o placar de 97 x 73. Deste modo, voltou a triunfar na competição, já que estava há dois jogos sendo derrotado por Bauru e Corinthians. 

1º QUARTO

O primeiro período começou bem equilibrado, dando amostras de que o confronto seria de igual para igual. Assim, os visitantes deram trabalho e ganhavam muitos rebotes defensivos. Dessa maneira, chegou a liderar o marcador em alguns momentos. Contudo, aos poucos o Paulistano foi se ajeitando e tomou as rédeas da partida, contanto principalmente com boa atuação de Coleman. Por fim, o placar ficou em 21 x 10.

2º QUARTO

O UNIFAE voltou com força para tentar diminuir a desvantagem. Assim, fez até algumas substituições para melhorar seu rendimento. Contudo, apesar de muita vontade, aconteceram muitos erros, principalmente por andadas. Além disso, o Paulistano estava bem postado defensivamente e sendo letal ofensivamente. Por fim, mostrando muito entrosamento e acidez no ataque, o CAP terminou o primeiro tempo na frente com 59 x 27.

3º QUARTO

As equipes voltaram do intervalo cheio de novidades na quadra. Assim, o Paulistano começou melhor e chegou a abri mais vantagem. Todavia, os visitantes aos poucos foram se encontrando e mostrando entrosamento. Dessa maneira ajeitaram ” a casinha” começaram a acertas alguns arremessos ofensivos. Como resultado, conseguiu diminuir a desvantagem para 20 pontos, o placar terminou em 75 x 55.

4º QUARTO

O Paulistano voltou para o último período com o seu melhor plantel. Todavia, no início o UNIFAE continuou bem postado defensivamente e estava com bom aproveitamento nos rebotes. Contudo, os donos da casa se ajeitaram, contaram com boas atuações de Coleman e Ruivo para abrir vantagem e terminar com quase 100 pontos. Assim, venceu por 97 x 73.

E agora?

No próximo sábado (24), o Paulistano vai receber o Corinthians, às 18h (horário de Brasília), no Antônio Prado Júnior. Enquanto isso, no mesmo horário, porém no domingo (25), o UNIFAE São João recebe o Bauru.

Foto destaque: Divulgação/Foto Atleta Oficial/Paulistano

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações n[...]

30 posts | 0 comments

Comments are closed.