Paulistano vence Bauru no campeonato estadual de basquete

Paulistano vence Bauru no campeonato estadual de basquete

Like
1370
0
quinta-feira, 31 agosto 2017
Campeonato Paulista

O Bauru veio com um time bem diferente daquele que foi campeão do NBB, assim como o Paulistano que foi o vice-campeão. E o Bauru foi superado pelo Paulistano por 88 a 81 na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O duelo entre os finalistas do campeonato nacional na última temporada foi equilibrado desde o primeiro quarto. Bauru não encaixou a marcação nos primeiros minutos e os donos da casa aproveitaram a pontaria certeira de Yago para abrir vantagem.

O Paulistano venceu os três primeiros quartos do jogo:

1º Quarto: Paulistano 18 x 16 Bauru

2º Quarto: Paulistano 26 x 15 Bauru

3º Quarto: Paulistano 23 x 19 Bauru

No último quarto do jogo, o Bauru mostrou uma grande reação. Com Stefano, Anthony, Isaac e Renan Lenz pontuando, o Dragão chegou a baixar a diferença para apenas 4 pontos restando 40 segundos para o fim, porém, não foi suficiente. O paulistano ainda aproveitou o ataque, converteu mais dois pontos e fechou o jogo em 88 a 81.

4º Quarto: Paulistano 21 x 31 Bauru

Com o resultado, o Bauru conheceu sua quarta derrota no estadual que classifica os oito times inscritos nesta primeira fase para os playoffs de quartas de final.

Os destaques do jogo, no time do Paulistano foram; Yago, Jhonatan e Vitão e o time do Bauru foram; Anthony, Maikão e Isaac.

O próximo jogo do Paulistano será contra o Osasco no dia 02/09 no Ginásio Antônio Prado Júnior, às 18 horas e o próximo compromisso do Dragão será no domingo (3), contra o Mogi das Cruzes, às 18h no ginásio Panela de Pressão.

Paulistano x Bauru teve a transmissão da Rádio Poliesportiva com a narração de Paulo Arnaldo Lima, os comentários de Luiz Máximo Morelo e Marcos Farber e as reportagens esteve a cargo de Ivan Marconato!

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa. Campeonato Paulista de Basquete é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Pós jogo

Ouça  as entrevistas após a partida na reportagem de Ivan Marconato:

Guilherme Hubner – Paulistano

 

Gustavo de Conti – técnico Paulistano

 

Isaac – Bauru

 

Demétrius – Técnico Bauru

 

Foto de capa: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

 

Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title