Paulistano terá mudanças e ganhará reforço

Paulistano terá mudanças e ganhará reforço

2
918
0
quinta-feira, 23 julho 2020
NBB

O Paulistano não vai renovar o contrato do ala-armador Gelvis Solano e do ala Dominique Coleman. Além disso, Dikembe que foi eleito o destaque jovem do NBB 12, também não fica. Nesta última terça-feira (22), o pivô anunciou em suas redes sociais que não permanece. Entretanto, ao  que tudo indica a nova equipe de Dikembe será o Bauru Basket. Por outro lado, segundo o Blog do Souza, o CAP deve contar com reforço conhecido, se trata do ala-armador, Deryk Ramos. Atualmente atua no Flamengo, mas já defendeu as cores do Paulistano em 2018 e conquistou o NBB do mesmo ano.

Por: Juan Camilo, Mogi das Cruzes – SP
GELVIS SOLANO

O dominicano de 36 anos possui passagens pela equipe do Ciclista Olímpico-ARG. Posteriormente, se transferiu ao Paulistano para a temporada 2019/2020. Em 25 partidas, o ala-armador obteve médias de 13,9 pontos e 2,3 rebotes.

DOMINIQUE COLEMAN

O norte-americano de 32 anos foi contratado pelo CAP para temporada 2019/2020. Porém, antes de desembarcar no Jardim América, o ala de ofício vestiu as cores do Minas Tênis Clube. Em conclusão, nos 23 jogos disputados no NBB 12, Coleman teve médias de 11,0 pontos e 3,0 rebotes.

DERYK RAMOS NO PAULISTANO

Quem pode voltar novamente a atuar no Paulistano é Deryk Ramos. Com passagens por Limeira, Lobos Brasília, e atualmente no Flamengo, foi contratado pelo Mengo na temporada 2017-2018, com o time paulista e foi campeão da NBB 10. Na última temporada, foram 24 partidas 6,1 pontos e 1,2 rebotes.

“O campeonato em si foi uma coisa muito grande, o clube entrou para a história. Foi uma temporada fantástica, espetacular. Principalmente a forma como terminou, consagra nosso trabalho. O Paulistano vem tendo anos muito bons, estando sempre entre os melhores, então penso que o clube realmente merecia isso” – disse o ala-armador, após conquista do NBB 10.

Foto destaque: Guilherme Silva/Paulistano

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Me[...]

43 posts | 0 comments

Comments are closed.